FANDOM

Predefinição:EpisodioErro de citação: Marca <ref> inválida; refs sem conteúdo devem ter um nome

Sinopse Editar

Enredo Editar

Cyborg e Mutano está jogando um jogo de "Quem pode durar mais tempo apenas dizendo 'waffles'." estelar deseja ingressar ravena chama o jogo de estúpido, e Robin acha que é super chato. Quando as pergunta Estrelar por que o jogo é tão grande, mutano e Cyborg escorregar em um número de música old-timey, Waffles (canção) , que tem apenas que uma palavra cantada repetidamente através das letras.

A canção é tão chato que ele aciona Robin em apontar sua arma de luta para os dois, mas estelar pára ele e Robin acalma, pedindo para mudar de assunto. Robin pede que a equipe que o querem no café da manhão que sentir vontade de ter. Todo mundo parece concordar com waffles.

Robin passa a fazer waffles, seguindo a receita na tela que diz: 2 ovos, farinha, mistura. Quando ele apresenta os waffles para mutano e Cyborg, eles virar a placa, atirando waffles em seu rosto. Cyborg usa uma imagem para explicar que mutano e ele significava "sanduíche", como eles continuam a dizer waffles mais e mais para soar como eles estão explicando com palavras.

Robin intensifica novamente e mantém sua arma de luta ameaçador apontou para os dois, mas o Titans Torresinal de socorro apaga interrompendo-o. A chamada alerta o time que há problemas nas docas.

Eles correm para o elevador, mas Robin pára mutano e Cyborg, dizendo-lhes para ficar. Ravena e Estelar concordar, e mutano e Cyborg continuam se divertindo na torre.

Os três Titãs chegam ao armazém e Irmão Sangue revela. Chocada, Robin, estelar e Ravena ver como lasers azuis cercá-los, formando uma gaiola indestrutível. O alarme era uma armadilha, eo irmão de sangue se alegra, dizendo que ele tem o pensamento de "todas as contingências."Ele provou ser verdadeira.

Corvo só pode fazer portais dentro da gaiola, starbolts de Starfire saltar facilmente fora das grades da gaiola, e cada vez Robin toca os lasers, ele é eletrocutado.

Irmão Sangue explica seus planos. Ninguém pode acessá-lo sem autorização voz de cada Titan.

À luz disto, o irmão de sangue paira um microfone na gaiola e tenta hipnotizar os três com seus poderes de controle da mente.

Quando isso não funciona, ele traz um pequeno robô chamado olhando Dor Bot . Os Titãs não são intimidados por isso, mas quando a dor Bot revela suas centenas de diferentes instrumentos de tortura, os Titãs imediatamente dar Irmão Sangue suas autorizações de voz.

Os três concordam que não vale a pena ficar torturado ao longo, especialmente porque o sangue precisa chegar Cyborg e Mutano dizer a autorização também. Confiante de que é tão possível, o irmão de sangue deixa de atrair os outros dois dois titãs. Robin está confiante de que o irmão de sangue não é páreo para Mutano e Cyborg para o compromisso da tolice, e apesar de Estrela e Raven hesitante concordar, Robin mostra principalmente o alívio que eles evitaram a tortura.

Back in the Tower, mutano e Cyborg são de arrepiar até o rosto do irmão de sangue aparece no monitor de TV. Ele maniacally revela que ele conquistou seus companheiros de equipe e onde eles estão localizados. mutano e Cyborg são chocado e com raiva, apontando para ele para indicar que eles estavam vindo para ele, mas o irmão de sangue é jogado fora por eles dizendo waffles cada vez que falar. No entanto, ele se escovas off, resumindo sua mensagem de novo e deixa a transmissão.

Mutano e Cyborg chegar na cena do crime, os outros três titãs enjaulado, mas à vista. Cyborg atira em sangue, mas ele se esquiva facilmente as explosões e os dois são capturados por Dor Bot. Eles são amarrados a uma mesa de tortura e um microfone é pendurado acima deles, mas os dois continuam falando apenas com a palavra waffle como bico suas brincadeiras. Irmão de sangue passa a usar Dor Bot para torturá-los até que eles dizem que a autorização. Mutano e Cyborg gritar de agonia, mas até mesmo os seus gritos de dor são 'waffle de.

Os três titãs na gaiola mexe com a dor que os dois estão passando, e fica Robin tem uma idéia.ravena adivinha-la: Waffles. Ele lança seu bat-o-rang em Dor Bot controlador de sangue primeiro e clips, então explode.

A montagem música começa. Robin, Ravena, Estelar e cantar uma versão de pop rock sintonia automática de Waffles (canção) .Irmão Sangue grita para eles pararem, mas eles não o fizeram. Era demais para ele e ele pula em Dor Bot e passeios distância, através da parede, para escapar a música horrível.

Os três titãs celebrar, dançando e cantando a música Waffle novamente. Mutano e Cyborg interrompe e diz-lhes para parar, com as palavras certas neste momento. Os três titãs alargar os olhos, surpreso, perguntando por que os dois pararam de jogar. Mutano afirma em uma questão de fato forma que os três arruinou o jogo para eles, e Cyborg concorda, ao mesmo tempo estar em forma terrível da tortura. mutano é esquelética do pescoço para baixo e olho de Cyborg está rachado, com a cabeça cair. ravena, em seguida, pergunta como eles vão sair da gaiola, e  Robin simplesmente responde: "waffles"  

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Erros Editar