FANDOM

Você Está Despedido
Vocestadespedido
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
You're Fired!
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
14
Número Geral:
14
Episódio Anterior:
Noite das Garotas
Episódio Seguinte:
Super Robin
Créditos
Escrito por:
Steve Borst
Dirigido por:
Luke Cormican

Você Está Despedido é o 14º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Robin expulsa Mutano dos jovens titãs e os irmãos Super Gêmeos ficam no lugar dele.

EnredoEditar

Os Titãs estão lutando contra Plasmus em um planeta alienígena. Todos eles atacam, exceto Mutano, que está tentando decidir o animal no qual irá se transformar. No momento em que ele decide, Plasmus já destruiu o planeta.

De volta à Torre dos Titãs, Mutano vai para a geladeira e bebe leite direto da caixa. Então Robin vai até ele com um representante de Recursos Humanos para informá-lo que ele foi demitido dos Titãs, devido à sua incompetência recente e comportamento grosseiro. Todos eles parecem tristes (exceto Ravena , que exibe seu natural usual), Cyborg, especialmente.

Os Titãs segurar as eliminatórias para a novo jovem titã com poderes animais. Eles rejeitam Vixen , B'wana Besta , Detetive Chimp , e Besta Babe (Mutano disfarçado de menina por várias razões). Vixen ganhou ambos os poderes e habbits de animais (que não estavam dispostos a lidar com), B'Wana Besta Silkie emendados e um coelho juntos (para todos horror dos Titãs), Detetive Chimp então só caminha até o palco (mas todos Titãs apenas encontrou-o como uma brincadeira e rejeitou de imediato), e todos eles ver através do disfarce de Mutano (mesmo que Cyborg fingiu que não o fez). Em seguida foram Zan e Jayna, também conhecida como os gêmeos Wonder. Jayna pode se transformar em qualquer animal e Zan poderia se transformar em água, gelo e gás. Os Titãs só queria Jayna mas eles tiveram que aceitar Zan também porque os seus poderes só funcionam juntos. Pensando Zan como inútil, eles colocá-lo como recepcionista.

Zan odiava seu trabalho, mas preso com ele por sua irmã. Enquanto isso, Cyborg e Mutano almoçar. Mutano pensei que eles estavam indo para planejar juntos para levá-lo de volta na equipe. No entanto, Cyborg, embora ele é o melhor amigo do BB, vi o quanto um obstáculo Mutano tinha sido e queria manter Jayna. No entanto, Mutano remonta a Torre dos Titãs e convence Zan para ajudar a sabotagem Jayna para que os Titãs expulsá-la também.

Seu plano estava indo bem e Mutano confronta os Titãs, apontando os erros de Jayna. No entanto, Zan tinha ligado a ele e disse que os Titãs que estavam sabotando ela. Enquanto isso, Cyborg teve É pé no Zan, na forma de água. Zan não aguento mais e libera-se no vaso sanitário, ainda como a água. Mutano vai atrás dele e ele retorna para a Torre. The Wonder Twins sair para os Titãs aceitar novamente Mutano. Mutano é recontratado como um adolescente Titan e dada a postion de recepcionista durante os momentos de folga e prontamente trotes o indivíduo que mantém frequentemente ligando para o número Titans para localizar a Batcaverna eo próprio Batman. O episódio termina com Mutano personificando Batman ao referido chamador.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Jayna e Zan marcam estreia neste episodio.
  • Cyborg parece gostar de Jayna neste episodio.
  • Neste episodio Mutano foi demitido e recontradado (mesmo assim o episodio mostra ciborg e mutano foram lanchar juntos)
  • Jayna foi contratada mas Zan não (pelo motivo que ele só se tranfora em: àgua gelo e gas e assim Zan vira porteiro dos titãns assim como muntano mostrado no final do episodio)

GaleriaEditar