FANDOM


O Poder da Torre
Poderdatorre
Informação Geral
Estréia:
 16/12/13 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Tower Power
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
16
Número Geral:
16
Episódio Anterior:
Super Robin
Episódio Seguinte:
Parasita
Créditos
Escrito por:
Adam Beechen
Dirigido por:
Scott O'Brein

O Poder da Torre é o 16º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Cyborg ficam conectado na torre dos titãs.

EnredoEditar

O episódio começa com Cyborg animado para uma maratona TV tarde da noite. O resto dos Titãs estavam indo para vê-lo também, mas eles estavam todos muito cansados. Cyborg então acorda todos eles rudemente, com exceção de Robin , a quem ele chama um bigode (e rosto sorridente em sua língua).

Cyborg então pergunta por que tudo o que eles não podem ficar como ele pode. Ele pisca de volta para quando isso era também um problema quando ele estava arrumando um velho avião de manhã cedo e, acidentalmente, esmagou os outros Titãs com o seu motor. Eles apontam que ele é metade robô, o que lhe permite ter mais energia, porque há menos dele se cansar. Então Mutano cospe acidentalmente soda no Cyborg, fazendo-o funcionar mal e precisar limpar as partes de seu. Os Titãs oferecer para ajudá-lo, mesmo que Cyborg não acho que eles são competentes o suficiente com a tecnologia básica, mesmo (e, portanto, não a sua tecnologia avançada). Apesar de seus esforços, eles fazem muito mal, como estelar ressalta. Eles fizeram Cyborg em um banheiro com um monte de extras, peças necessárias ainda em torno de mentir. Brincando, eles dizem que ele está bem e esta forma higiênico é como eles se lembram dele olhando. Incapaz de colocá-lo de volta juntos corretamente, os Titãs ligar Cyborg na Torre . Isto dá Cyborg controle completo e acesso a todos os sistemas da Torre. Mesmo depois de Mutano derrama refrigerante sobre Cyborg novamente, todo mundo acha que isso vai ser ótimo


No dia seguinte, todos os Titãs ver como acesso completo chato de Cyborg para a Torre se torna. Ele acorda Mutano-se cedo, toca música para meditação inadequada do Corvo meditação, e se arrasta sobre Robin no chuveiro, bem como enviá-lo de fora, aumentando a pressão da água demais. Não é visto como ele irrita Starfire, mas presume-se que ele fez algo chato para ela também. Os Titãs pretende desligar-lo, mas Cyborg ouve isso e ataca-los com eletrodomésticos, tendo-se tornado extremamente robótico. Ele ataca corvo com um vácuo, Mutano com uma máquina de café, Starfire com uma torradeira, e Robin com uma lâmpada. Os Titãs acabam batendo esses aparelhos com alguma luta. Cyborg, em seguida, diz que está disposto a ser desligado, que lança os Titãs de surpresa e permitindo que Cyborg para abastecer todos eles, derrubando-os para fora. Quando eles despertam, elas todas se tornam os aparelhos foram atacados por, mas todos eles parecem felizes com isso.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Quando Robin estava no chuveiro, ele estava cantando a música tema dos joven titãs de(2003-2006)

GaleriaEditar