FANDOM

Tigre Enjaulado
Tigreenjaulado
Informação Geral
Estréia:
21/04/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Caged Tiger
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
34
Número Geral:
34
Episódio Anterior:
Escudeiro
Episódio Seguinte:
Second Christmas
Créditos
Escrito por:
John Joy
Dirigido por:
Peter Rida Michail

Tigre Enjaulado é o 34º episódio da série Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Robin, Mutano e Cyborg ficam presos em um elevador enquanto Ravena e Estelar vão ao encontro do Dr Luz.

EnredoEditar

O episódio começa com Mutano, Robin e Cyborg que chegam da viagem da "rapaziada" (expressão criada por Mutano). Estrelar pergunta o que eles fizeram nas férias, porém, Mutano afirma que isso fica só entre a rapaziada, em seguida Robin recebe uma chamada de emergência: O Doutor Luz está atacando novamente a cidade de Jump City, e por conta disso, os meninos acabam se dirigindo ao elevador, enquanto as meninas vão sozinhas ao encontro do vilão. Os meninos ocasionalmente, acabam presos no elevador, e durante esse meio tempo, as meninas acabam chegando até o local onde o Doutor Luz se encontra, e o Doutor Luz faz a seguinte pergunta: "Onde está o resto dos Titãs?" Elas dizem que eles ainda não chegaram e que elas haviam chegado para que ele começasse a lutar com elas, contudo, ele fala que irá somente batalhar quando o resto dos Titãs estiverem presentes. Depois de um determinado tempo, Ravena, Estelar e Doutor Luz ficão à espera dos outros heróis, e durante esse meio tempo, a cena passa para os meninos que estão presos no elevador.

Cyborg demonstra estar disposta a ajudar Robin e Mutano com o problema do elevador, porém, quando ele procura consertar, algo acaba dando muito errado: Cyborg acaba ativando o sistema de alarmes e de emergências que havia sido instalado por Robin, ferindo os três simultaneamente. Mutano fica apertado por passar tanto tempo preso com seus amigos no elevador e para esquecer desse detalhe ele digire-se à Robin e pergunta sobre como estão as coisas com a Estelar, depois disso Cyborg fica bravo com ambos e então iniciasse um conflito entre eles, enquanto isso, Ravena, Estelar e Doutor Luz se divertem e se tornam bons amigos por terem passado tanto tempo juntos, em seguida, a cena passa para Mutano, que de tão apertado, acaba urinando mesmo estando dentro do elevador, Cyborg e Robin ficão profundamente zangados com ele, e mais uma vez os três rapazes começam a brigar: Cyborg empurra Robin de uma maneira violenta e a cabeça dele acaba batendo no sistema do elevador, consertando-o, eles acabam se reconciliando e voltando a serem bons amigos de novo, sem falar que quando conseguem sair, chegam bem na hora que Doutor Luz diz que quer ser um Jovem Titã, chegando até o ponto dos meninos baterem nele e partirem para a violência, as meninas, no entanto, amedrontadas acabam chamando uma ambulância a fim de que seu mais novo amigo fosse levado ao hospital, e o episódio finaliza com Cyborg se transformando em um trem e pondo Robin e Mutano para viajarem nele.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Depois de ter passado um bom tempo com Ravena e Estelar, Doutor Luz toma a decisão de se tornar um membro Titã.
  • Neste episódio é revelado de que o nome verdadeiro do Doutor Luz é, na verdade, Arthur.
  • Ravena e Estelar se tornam boas amigas do Doutor Luz.

GaleriaEditar