FANDOM


Terra
Terra
Dados Pessoais
Apelidos
Tara Markov (nome verdadeiro)
Gênero
Feminino
Espécie
Metahumana
Ocupação
Super-vilã
Amigos
Mutano (possível interesse amoroso)
Inimigos
Jovens Titãs
Planeta
Terra
Poderes & Habilidades
Habilidades
Manipulação da Terra
Detalhes
Dublagem
Voz nos EUA
Ashley Johnson
Voz no Brasil
Lina Mendes

Terra (Tara Markov) é uma personagem da série Jovens Titãs em Ação e também uma das vilãs principais do desenho, fazendo sua primeira aparição no episódio "Apaixonado". Originalmente, ela é dublada por Ashley Johnson e no Brasil ela é dublada por Lina Mendes.

BiografiaEditar

Terra faz sua primeira aparição como vilã no episódio Apaixonado. No episódio, ela finge ser a namorada do Mutano apenas para ganhar o acesso aos dados da Torre dos Titãs. Pode-se entender de que ela queira roubá-los para entregar em seguida ao Slade, já que é possível notar de que ela conversa por um meio de comunicação com o mesmo. Terra praticamente detesta Ravena, já que foi vencida por ela no final da batalha durante o episódio, e em seguida banida para outra dimensão. Em Seja Minha Amada, ela escapa da dimensão do lixo com a ajuda de Mutano , e tenta se vingar de Titãs usando um par de luvas que ampliam seus poderes. Ravena revela traição de Terra para Mutano , levando-o a ficar deprimido. Mais tarde, durante uma dança dos namorados, ela tenta matar os Titãs , deixando Mutano para último. No entanto, ele lhe toca uma serenata, com sua canção especial para ela , Fade away , que profundamente a toca. Uma furiosa (e com o coração partido ) Ravena em seguida, joga -a de volta para a dimensão que ela escapou mais cedo, com Mutano pulando atrás dela .

AparênciaEditar

Terra tem belos olhos azuis, cabelo loiro e pele branca. Ela veste uma camiseta preta de manga, com uma outra camiseta por baixo, porém, cinza e com mangas mais compridas. Suas botas e luvas são marrons, respectivamente. Ela também possuí um cinto da mesma cor.

PersonalidadeEditar

Pelo o que pode ser visto durante a série, as ações praticadas pela Terra definem que ela tem um gênio do mal, uma personalidade ruim e vingativa, já que ela até planeja a morte dos Jovens Titãs, depois dela ter sido banida para outra dimensão pela Ravena.

RelaçõesEditar

MutanoEditar

Certa vez, Mutano e Terra se conheceram, e rapidamente ele se apaixonou por ela. Depois de diversos conflitos, Mutano decide trazê-la de volta para a Torre dos Titãs e a apresentou para os seus amigos, chamando-a de "minha namorada". Terra estava muito zangada com ele, porém, apesar disso, ela decide enganá-lo para que ele a levasse até a sala secreta da torre para ter acesso ao banco de dados da mesma. Depois de Terra ter amarrado todos os Titãs (menos Mutano) e de ter roubado os planos, ela tentou escapar, mas Mutano a parou, pensando que ela iria deixá-lo.

CuriosidadesEditar

Nos jovens titãs original ela é a namorada de Mutano e trabalhava para o Slade(Exterminador) atá ser transformada em estátua quando tentava salvar os Titãs.