FANDOM

Teen Titans Go! Team Titans

Teen Titans Go! Team Titans

Team Titans é uma canção cantada por Estelar e Ravena em Artful Dodgers.No Episódio,os meninos deixam elas cantar a musica tema da sua equipe de queimada.Essa musica também é paródia da original.

LetraEditar

Ravena Estelar:When there's dodgeball, you know who to call

TEAM TITANS!

That thing flying at your face, a ball

TEAM TITANS 

When there's balls you need to avoid! 

Winning Startegy must be employed! 

We're the guys and girls who know how to throw! 

TEAM TITANS GO! 

1 2 3 4 THROW!

CuriosidadesEditar

  • Esta é a nona versão da canção original "Jovens Titans" por Puff Ami Yumi.A lista abaixo mostra as outras versões dessa musica.
  1. A Original,cantada por Puff Ami Yumi.Foi o tema de abertura na série "Jovens Titans".
  2. A Versão japonesa,cantada por Puff Ami Yumi.Foi o tema de abertura na série "Jovens Titans",mas essa só foi usada para episódios bizarros.
  3. A versão de Larry,cantada por Larry.Foi o tema de abertura de "Jovens Titans" no episódio "Fraturado".
  4. A Versão de Cyborg,cantada por Cyborg.Ele cantou isso em "Jovens Titans" quando estava dirigindo o Carro-T no episódio "Titans da Costa Leste Parte 1".A letra é alterada por Cyborg,para dizer que ele é incrivel.
  5. A Versão de Mutano,cantada por Mutano em "Jovens Titans".Mutano cantou essa versão no filme "Missão Tokyo",enquanto estava no karaoke.
  6. A Versão dos Titans,cantada por Mutano,Robin,Estelar,Cyborg e Ravena em "Jovens Titans".Os Titans cantaram durante os créditos de "Missão Tokyo".Tem a mesma letra que a de Mutano.
  7. Versão de Mix Master Mike:Remix do original.Feita por Mix Master Mike,da banda Beasties Boys.É O Tema de Abertura de Teen Titans Go!.
  8. A Versão de Robin,cantada por Robin em Teen Titans Go!,no episódio Tower Power,quando ele está no chuveiro.