FANDOM

Seja Minha Amada é o episódio 42 da série Os Jovens Titãs em Ação

Sinopse Editar

Ravena descobre que Terra retornou para se vingar de Mutano e tenta acabar com esta situação. Enquanto isso, Robin se declara para Estelar como seu namorado. 

Enredo Editar

O episódio começa com um flashback do duelo entre Ravena e Terra , e Ravena prende Terra em um portal escuro que leva a outra dimensão.

Seis meses depois ...

No fundo de um buraco escuro, Terra jura vingança contra os Titãs, especialmente Mutano . 

Na cozinha dos Titãs, Cyborg está jogando as coisas no portal do lixo da Ravena. Cyborg pergunta para Ravena o por que de o portal estar sempre gritando, e ela diz que é porque Terra está presa lá. Terra na parte inferior do mesmo. Ela também diz para ele não dizer Mutano sobre isso.

Mais tarde, na sala de estar, Starfire alegremente anuncia que é Dia dos Namorados, e ela quer sediar uma dança, onde todos irão revelar os seus verdadeiros sentimentos. Cyborg anuncia que já tem um segredo Valentine, e admira uma foto de Jinx . Mutano cutuca Raven, brincando brincando que eles devem ser namorados uns dos outros. Corvo gawks em desgosto, e se teletransporta para longe. Cyborg diz a ele que ele é muito ruim Corvo preso Terra no buraco do lixo, só para lembrar o que corvo disse a ele. Cyborg rapidamente se transforma em um foguete e voa para longe, dizendo Mutano não ouviu isso dele.

No corredor, Mutano diz corvo que ele quer jogar fora uma corda de idade, e pede a ela para abrir o buraco de lixo. Corvo abre o buraco de lixo e vai embora. Mutano joga a corda para baixo, e espera como Terra sobe isso. Terra animadamente declara que ela é gratuita. Mutano pula em seus braços, pedindo-lhe para ser seu Valentine. Terra com raiva joga-lo para baixo, então aceita como um plano vem à sua cabeça. Ela diz a ele que ela quer lhe dar um presente especial no baile naquela noite.

De volta à sala de estar, Starfire traz um bebê, anunciando que ele é "Cupido". Cupido imediatamente começa a atirar flechas contra Robin, e ele foge gritando, com Starfire e Cupido correndo atrás dele. Mutano entra e começa a dançar, anunciando que a Terra vai ao baile com ele naquela noite. 

Fora um armazém perto da borda da Jump City , Terra está tentando esmagar a porta aberta. Mutano chega, perguntando-lhe o que ela está fazendo. Ela lhe diz que ela precisa de algo para o seu presente fora do armazém, por isso ele quebra a porta aberta para ela e vai embora.

Na sala de estar, Starfire diz Robin que ela quer dar-lhe alguns corações. Robin decide que não há nada perigoso sobre corações, então ele aceita sua oferta. Starfire repente mãos Robin um coração humano que ainda está batendo. 

Na cozinha, Ravena tenta avisar Mutano que Terra quer matá-lo. Não Mutano não acredita nela, até que ela lhe mostra a prova de sua dizendo que seu plano em voz alta. Mutano começa a chorar, perguntando o que está errado com ele. Raven, sentindo Simpático, diz-lhe que não há nada de errado com ele, e Terra é apenas uma pessoa terrível. Mutano ainda é triste, e acha que ele não é bom o suficiente para ela. Corvo diz: "Você sabe, há uma outra menina lá fora, eu aposto que gosta de você." Quando Mutano pergunta quem ela tem um olhar muito conturbada em seu rosto, não ser capaz de dizer.

Starfire decide que é hora para que todos possam revelar seus verdadeiros sentimentos. Quando Starfire diz Robin que ele é "como o irmão" para ela, seu rosto cai e ele usa uma pequena carranca

jinx chega à festa, escoltado por dois guardas prisionais. 

Corvo decide contar Mutano seus verdadeiros sentimentos por ele, mas é interrompido pela Terra antes que ela pode. Terra revela o seu "dom" para Mutano, que são as luvas que amplifiy seus poderes para o máximo. Ela decide enterrar os Titãs no chão porque a enterrou em um buraco de lixo. Com isso, ela bate no chão causando um terremoto que engole Robin, Estelar, Raven e Cyborg. Terra faz uma risada psicopata, enquanto Mutano comentários sobre o quanto ela deve odiá-lo e depois foge chorando.

Os Titãs repente subir de volta para fora da terra, e Robin grita "TITANS, Go!". Os Titãs toda a carga na Terra, que derrota todos eles, mas Raven. Antes que ela possa invocar seus poderes, Raven é baleado na bunda pela seta do Cupido do bebê, que, em seguida, ri dela após Terra pilhas pedras sobre ela. Com Corvo ocupada, Terra planeja terminar de uma Mutano triste, mas ele começa a serenata Terra com uma música que ele escreveu. No início, a Terra está com raiva, mas começa a mudar seu estado de espírito, até que ela finalmente parecia tornar-se encantado com a sua canção. Ela pergunta se ele realmente escreveu para ela, e ele diz a ela que ele fez. Antes que ela possa dizer qualquer outra coisa, em seguida, panelas de câmera para Raven, que se parece desanimado e triste ao ouvir isso. Corvo torna-se tanto ciumento e furioso isso, então ela destrói amplificadores de potência da Terra e dá-lhe um olhar mortal ousado. Irritada que suas luvas foram destruídos, Terra carrega a Ravena, que simplesmente dá um soco Terra quando ela tolamente carneiros em sua alma-punho. Corvo, em seguida, abre o portal e armadilhas Terra no buraco de lixo, mais uma vez, sorrindo um pouco, enquanto observava Terra queda.

Mutano, que está determinado a não perdê-la de novo, gritos e mergulhos atrás dela para o buraco. Ele aterrissa no colo de uma Terra irritado, e depois de frio vegetariano cai sobre ela, se transforma em um cachorro e lambe seu rosto.

Corvo olha tristemente para o buraco de lixo, e, infelizmente, comenta que ela nunca chegou a dizer Mutano como ela realmente sente.

Personagens Editar

Galeria Editar

Curiosides Editar

  • Esse episodio e uma sequencia de Apaixonado
  • Mutano canta nesse episodio
  • Ravena fala que não pode falar o que sentia por Mutano