FANDOM

Second Christmas
Sc
Informação Geral
Estréia:
02/12/13 (EUA)

24/12/14 (BR)

Série:
Teen Titans Go!
Detalhes
Originalmente:
Second Christmas
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
35
Número Geral:
35
Episódio Anterior:
Tigre Enjaulado
Episódio Seguinte:
Os Feitiços de Ravena
Créditos
Escrito por:
Amy Wolfram
Dirigido por:
Peter Rida Michail

Second Christmas é 35º episodio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Os titãs enganam Estelar para que ela acredite que exista um segundo natal e um segundo Papai Noel.

EnredoEditar

O episódio começa com os Titãs comemora o Natal. Mas no dia seguinte, logo quando o Natal termina, Robin recebe os Titãs pronto para fazer um treino. Os outros Titãs preguiçosos decidem que não querem esperar 364 dias de novo até o Natal.estelar anuncia que planeja retornar ao seu planeta natal para celebrar o grande Kergoff, como faz todos os anos, o dia depois do Natal. Ela diz que é como um Natal Tamaranean e é o feriado mais importante para o seu povo. Assim que ela sai da sala, Mutano, Ciborgue, e Ravena queixam-se como eles são ciumentos que ela começa a celebrar um "segundo Natal"

Quando estelar ouve dizer as palavras "segundo Natal", ela aparece de volta para a sala, perguntando-lhes se um feriado realmente existe. Os Titãs decidem mentir para ela e diga-lhe que não existe, e torná-la a fazer todos os preparativos para a " Segunda Papai ". Eles dizem que se ela verdadeiramente acredita, Second Papai Noel vai chegar e dar-lhes um segundo milagre de Natal. Robin entra na sala, e Estelar lhe pergunta se tudo isso é verdade. Ele diz a ela a verdade que não, não é verdade, mas Mutano a convence de que ele é apenas um resmungão que odeia Segundo Natal. Toda vez que Robin tenta dizer a ela que os Titãs estão pregando uma peça sobre ela, ela deve socá-lo no rosto, o que ela faz.

Depois de um dia de celebrar, estelar ilumina toda a parede frontal da torre com as luzes de Natal de néon. Robin diz que eles são loucos, e gerador da torre não consegue lidar com tanto poder. Ninguém escuta, no entanto, e Estelar lhe dá um soco no rosto de novo.

Mais tarde naquela noite, Cyborg, Ravena e Mutano estão orgulhosos de si mesmos, e decide que é hora de dormir. estelar decide que quer ficar acordado para ver Segundo Papai Noel. Os três começam a se sentir mal, mas decide ir para a cama de qualquer maneira. Eatelar vai para o telhado, esperando Segundo Papai voando o kite Segundo Natal e cantar uma canção Segundo o Natal. estelar começa a culpar-se para a Segunda Papai Noel não vem, e quase chora. Os outros Titãs aparecem no telhado, e Robin obriga-os a lhe contar a verdade. Depois de ouvir que a fez perder festival de seu planeta natal, estelar começa a chorar, e quando Corvo pergunta se ela está bem, ela fica furiosa e começa a jogar bolas de neve reforçada-Starbolt para eles com raiva. Mesmo Robin é atacado por "ser o resmungão". Enquanto a batalha no telhado segue, gerador da torre finalmente superaquece. Uma gigantesca explosão acende toda a ilha e boom. Os Titãs colocar inconsientemente no hospital em suas camas e em vestidos do hospital (esperar Cyborg e Ravena), enquanto a torre estava sendo rebulit.

Os Titãs e Silkie acordar no hospital, confuso. Robin verifica a área de transferência no final de sua cama, e percebe que explosão da torre colocar todos os seis deles em coma por 363 dias. estelar afirma que ela era um tolo por acreditarem em um segundo Natal, mas Robin conforta dizendo que era um milagre segundo Natal. Estão todos de repente cheia de emoção, ao perceber que amanhã é véspera de Natal, e eles não têm de esperar um ano inteiro depois de tudo. estelar olha para fora da janela para ver o verdadeiro Segundo Papai Noel, que lhes forneceu um milagre segundo Natal.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Nos EUA esse episódio vai ao ar uma semana depois de sua data original, sendo substituido por "Lego Star Wars: As Crônicas de Yoda".
  • Este episodio ainda não foi exibido no Brasil, provavelmente será exibido somente em Dezembro.