FANDOM

Ricardito
Ricardito
Dados Pessoais
Apelidos
Speedy
Espécie
Humano
Ocupação
Super - Herói
Amigos
titans da costa leste
Afiliação
titans da costa leste
Planeta
Terra
Poderes & Habilidades
Habilidades
Tiro com Arco
Equipamento
Arco e Flecha
Detalhes
Dublagem
Voz no Brasil
Wirley Contaifer

Ricardito é um personagem secundário em Teen Titans Go!.É Dublado por Scott Menville.

AparênciaEditar

Ricardito utiliza um uniforme vermelho com um simbolo S (derivado de seu nome original: Speedy),uma mascara similar a de Robin,seu uniforme não possui mangas tendo luvas vermelhas e uma faixa possivelmente para segurar sua alijava.Tem ombros largos e um corpo musculoso.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Tiro com Arco: Sua principal habilidade é o tiro com arco,sendo um mestre nessa área é capaz de lançar 3 flechas de uma unica vez.

ApariçõesEditar

RelaçõesEditar

EstelarEditar

Como Robin possui paixão por Estelar,saindo em um encontro com a mesma no episódio The Date,embora seus planos foram frustados por Robin.

RobinEditar

Considerado igual a Robin,os dois são apaixonados por Estelar e rivais.Foi mecionado que os dois possuem alguma habilidade com os equipamentos do outro.

CuriosidadesEditar

  • Ao contrário do Ricardito de Jovens Titans, Mike Erwin não faz a voz dele, mas sim Scott Menville (Dublador de Robin.) Isto, junto com sua aparência semelhante e de Robin, era para provar a afirmação de Estelar que eles se parecem e soam iguais.
  • Ricardito é o ajudante do Arqueiro Verde(Oliver Queen),e também é um membro dos Titans nos quadrinhos.
  • Ricardito parece ter alguma experiência com as armas de Robin, assim como Robin tem experiência com seu arco,quando Ricardito diz que o equipamento de Robin é "divertido de usar".
  • Ricardito era um personagem principal de Tiny Titans.
  • Seu nome verdadeiro é Roy Harper.
  • Nos quadrinhos ele também se chamou "Arsenal" e "Arqueiro Vermelho".
  • Apesar de um olhar quase idêntico ao de Robin,Ricardito tem mais musculos que ele,e ombros mais largos.
  • Sua relação com Estelar em The Date,é homenagem ao seu relacionamento com ela na série em quadrinhos "Capuz Vermelho e os Fora da Lei".

GaleriaEditar

Para ver a galeria desta página,clique aqui.