FANDOM


Reunião de Equipe
Reunião de equipe
Informação Geral
Estréia:
 13/01/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Staff Meeting
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
20
Número Geral:
20
Episódio Anterior:
Caindo de Boca nas Almôndegas
Episódio Seguinte:
Apaixonado
Créditos
Escrito por:
MIchael Ryan
Dirigido por:
Luke Cormican


Reunião de Equipe é o 20º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

os titãs quebram o bastão do robin então ele vai a arvore da vida para conseguir um novo

EnredoEditar

Robin , que chama uma reunião de equipe, começa com ele batendo cada Titan com sua equipe. Então, ele realmente começa a reunião dizendo que a vigilância ea justiça foram para baixo ultimamente, mas brincadeiras foi para cima. Ele se vira e vê os Titãs de brincadeiras. Ele então diz que eles deveriam ser mais parecido com o seu pessoal, o que irrita os Titãs que ele trata os funcionários como uma pessoa, especialmente desde que ele fala com ele. estelar inicialmente trata de defesa de Robin em dizer que em Tamaran , muitas pessoas falar com pedaços de madeira, mas, em seguida, diz que essas pessoas estão banidos da cidade e alimentado a uma criatura chamada Dorpnug.


Em seguida, os Titãs fazem o erro de chamar sua equipe uma vara. Este "ofende" o pessoal e Robin. Eles continuam chamando-o de um pedaço de pau e os funcionários (ou mais provavelmente Robin) pressões e ataques dos Titãs, batendo-los em sua apresentação. Durante esse, Robin ainda chama o pessoal de seu melhor amigo eo melhor parceiro de sempre. Ele, então, sai para sair com sua equipe.

No dia seguinte, os Titãs estão tomando café da manhã, quando Mutano chega e pede um êmbolo. Starfire sugere usuing equipe de Robin e ele faz, e ele faz o trabalho muito bem. Mutano admite o quão incrível era realmente eo resto dos Titãs começar a usá-lo. corvo usa-lo para lutar contra o demônio de volta em seu portal novamente.estelar usa-lo para limbo com Silkie . Mutano usa-lo novamente, mas desta vez para acertar uma piñata em forma de Batman . E Cyborg usa-lo para ligar a TV a partir de uma distância. Todos querem usá-lo e lutar por ele, mas Mutano tem uma idéia melhor. Ele divide-se em quatro para que todos possam utilizá-lo, mas depois percebe que foi um erro, porque ele quebrou o cajado de Robin. ravena tenta corrigi-lo com um feitiço mágico, mas só acaba derrubando Cyborg no processo.

Na manhã seguinte, os Titãs estão tentando cola e fita o pessoal de volta juntos quando Robin caminha dentro Ele pede para sua equipe, mas todos os Titãs tentam esconder isso dele. Então Starfire quebra e admite o que eles fizeram. Robin está no início, mas enfureceu Cyborg acalma dizendo-lhe que tudo vai ficar bem. Robin tenta fazer parecer ok, mas depois de uma briga falhou com o Dr. Luz , onde sua equipe não conseguiu fazer nada, ele começa a ficar muito chateado e Ravena sugere para os outros Titãs para dar Robin tempo sozinho com o seu cajado quebrado e eles concordam. Depois de uma briga com Cinderblock , onde Robin é muito triste para derrubá-lo, os Titãs decidir que ele precisa de uma nova equipe.

ravena diz Robin da Árvore Universo , onde ele pode ir buscar uma nova. Robin na primeira queda, mas depois do corvo diz-lhe que seria magia, então ele aceita. Robin começa a longa e perigosa viagem e rapidamente encontra uma raiz no lado de uma montanha para usar como uma equipe para ajudá-lo com a viagem, usá-lo para saltar sobre as coisas e ajudá-lo a saltos acrobáticos. Ele começa a Árvore do Universo e diz-lhe que a viagem já lhe deu uma equipe, na forma de que o root, mas não Robin não quer isso porque é apenas uma raiz sujo com dookie pássaro nele. Ele corta para baixo a árvore do Universo para obter uma nova equipe. Ele pega o nariz de Universo Árvore para uma equipe e ele ainda fala através desse pessoal.

A Árvore Universo e Robin vir a ser uma grande equipe, com a árvore do Universo capaz de falar em voz alta, mordida, e mover-se, bem como sendo uma coisa eficaz para Robin para atingir as pessoas com. Robin chama outra reunião de equipe e árvore do Universo cheira os Titãs si mesmo. Robin parece aceitar sua nova equipe, mas depois Cyborg dá a ele sua equipe antiga de volta, completamente reparado; Corvo tinha encontrado um feitiço que consertou-o corretamente. Robin esquece rapidamente Árvore do Universo e joga-o no lixo e passa a sair com seu antigo pessoal de novo e os titãs são realmente contente de ver robin feliz novamente. A Árvore Universo pergunta o que ele pode fazer agora, irritado, eo episódio termina com Mutano usando Árvore do Universo como um êmbolo.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

Cyborg diz "nao era eu seu melhor amigo" para robin insinuando que ele era seu melhor amigo

GaleriaEditar