FANDOM

Relaxa Cara
Dude Relax
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Dude Relax
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
7
Número Geral:
7
Episódio Anterior:
O Encontro
Episódio Seguinte:
Dia de Lavar Roupa
Créditos
Escrito por:
Amy Wolfram
Dirigido por:
Peter Rida Michail

Relaxa Cara é o 7º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Robin não relaxa a uma semana, e quando surge um alerta de crime os titãs não deixam-o sair até ele relaxar, Mutano ao invés de lutar contra o monstro, ele fica na torre junto com Robin.

EnredoEditar

Os Titãs não tenham obtido um alerta de crime em quando, e Robin tem certeza de que eles vão ficar um em breve. Ele está lembrando a equipe a ficar vigilante. Os outros decidem relaxar e eles dizem Robin que ele também deve relaxar. Vemos Cyborg mexer com o T-Car e Robin entra e começa a mexer, também quebrando o carro para baixo. Robin decide deixar um Cyborg louco e visitas estelar , que está recebendo um tratamento facial. Robin se junta a ela, e ácido misturado com o facial, queimando o rosto de estelar. Ele tenta visitar ravena em seu quarto, mas ela não deixá-lo vir dentro Ar Livre, Mutano está jogando buscar com ele e pede Robin se juntar a ele. Ele joga a bola muito rápido e difícil, e bate Mutano no olho e nocauteando-o. Os Titãs, finalmente, obter uma chamada de alerta, mas eles não estão deixando Robin ir com eles até que ele aprende a relaxar. Cyborg coloca uma coleira em seu pescoço que ativa e choques quando ele tenta sair.

Robin pensa em como ele pode ajudar os Titãs, sendo na Torre, então ele decide chamá-los, mas eles não quiseram ouvi-lo. Mutano chega à sala de estar para relaxar, e disse que ele se esqueceu de que Robin estava lá. Mutano às vezes pinta um verde animal e só trava na Torre. Mutano decide ensinar Robin como relaxar. Mutano mostrou Robin a unidade com o sofá, e desapareceu no sofá, e espera Robin a fazer o mesmo. Robin em seguida, recebe uma chamada, e Mutano volta e tenta impedi-lo de tomá-lo. Caso não o faça, Mutano disse que ele finalmente encontrou algo que ele é melhor do que a Robin, Robin querendo ser melhor em Mutano em qualquer coisa, ele finalmente encontrou a unidade com o sofá.

Robin se torna um com o sofá e ainda atende o comunicador. No sofá, ele descobre a razão de por que ele não pode relaxar. Foi porque quando ele estava no circo como um bebê, os animais de circo brinquei com ele e intimidado quando ele baixou a guarda. Aprendendo isso, ele vai voltar para o mundo real, onde ele obteve uma chamada de emergência recebida. Robin ignora a chamada, e vemos estelar, Ravena e Cyborg em apuros.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

É mostrado nesse episodio que Robin não consegue relaxar

GaleriaEditar