FANDOM

Queijo no café
A
Informação Geral
Estréia:
12/05/14 BR
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Breakfast Cheese
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
38
Número Geral:
38
Episódio Anterior:
Pernas
Episódio Seguinte:
Waffles
Créditos

Queijo no Café é 38º episodio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Estelar ensina aos Titãs como agir sem violência.

EnredoEditar

Os Titãs chegam para parar o H.I.V.E. Cinco do mais recente plano maligno, e a equipe encontra-los completamente detestáveis. Durante a batalha (que os vilões eram totalmente despreparados para),estelar percebe quanto violento que ela e seus companheiros se tornaram. Ela observa como eles negligentemente vencer os vilões sem sentido, mesmo quando eles implorar por misericórdia, torna-se muito chateado. A batalha termina com Cyborg explodir mísseis em todos os rostos dos bandidos.

Depois da batalha, os Titãs retornam à torre para comer e elogiar suas estratégias de luta.estelar começa a criticar seu comportamento violento, mas os outros não pagam mente e cruelmente comer um pouco de sua pizza. Ela não tem escolha a não ser usar seu filhote de cachorro-dog-olhos para pedir-lhes para ouvi-la. Mutano,Ravena, Cyborg e começar a cair sob seu feitiço, mas Robin se recusa a ser hipnotizado, e foge da sala.

Mais tarde naquele dia, estelar caminha sobre uma luta entre Cyborg e Mutano após o último enganado para ganhar o seu videogame. estelar sugere que eles tentam um novo jogo, com filhotes. A dupla decide que o novo jogo parece estúpido, até que experimentá-lo e se apaixonar por ele.

De volta à sala de estar, Ravena está tentando meditar. estelar sugere que ela não coloque os dedos juntos, porque ele é agressivo nas células da pele. Quando Ravena tenta sua sugestão, ela se encontra capaz de desbloquear o seu verdadeiro potencial, e depois de uma luz brilhante gigantesca, ela aparece em um novo manto branco com a luz em torno dela.

como amigios.

personagens Editar

CuriosidadesEditar