FANDOM

Problema em Dobro
Problemaemdobro
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Double Trouble
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
5
Número Geral:
5
Episódio Anterior:
Mão de Cachorro
Episódio Seguinte:
O Encontro
Créditos
Escrito por:
Steve Borst
Dirigido por:
Scott O'Brien

Problema em Dobro é o 5º episódio de Jovens Titãs em Ação.

Sinopse:Editar

Para evitar jogar "homens das cavernas e dinossauros" com Mutano, Ciborgue usa energia duplicação da ravena para fazer dois dele. Então, com ciúmes do relacionamento de seu clone com Mutano, ele clona Mutano. Logo, existem muitos clones de manusear, e Cyborg e Mutano pode não ter sido realmente na Torre Titãs, mas são os próprios clones

EnredoEditar

Depois de ficar cansado de jogar homem das cavernas e dinossauros com Mutano , Cyborg pediu a ravena para criar uma dupla mágica dele para que ele possa jogar com Mutano, enquanto ele pode relaxar, no entanto Corvo recusar-se a fazê-lo e foi levado a fazer um quando Cyborg perguntar a ela para fazer uma cópia de uma fatia de pizza. Cyborg, então, introduz Clone Cyborg para Mutano e eles ir e jogar. Cyborg recebe um momento de paz, mas rapidamente se torna aborrecido e fica surpreso ao ver seu clone e Mutano jogar videogames. Ele perguntou se ele pode se juntar a eles, mas eles só tinham de controladores.

Cyborg vai para ravena e perguntou-lhe se ela pode fazer um clone Mutano. Corvo se recusa e fica enganado e fazer outro clone, dizendo-lhe para duplicar o controlador. Cyborg e clone do Mutano atender Mutano e clone de Cyborg, e os clones decidir sair uma vez que têm mais coisas em comum. Cyborg e Mutano decidir ser os melhores amigos de novo, e não estão satisfeitos com os clones ao redor da Torre Titans comendo sua comida e quebrando seus controladores. Os Titãs e os clones realizar uma reunião, em que eles chegaram que os clones vai deixar a Tower. Mas os clones fizeram mais clones para apoiá-los superando os Titãs e chutando-os para fora de sua própria torre. Os Titãs pensar nas memórias thay tiveram na Torre e Mutano e Cyborg dizem que eles não têm nenhuma lembrança na Torre.

Vemo-los em um prédio de apartamentos, onde Robin diz os Titãs que ele acha que o verdadeiro Cyborg e Mutano estão escondidos em um apartamento. Dentro de nós ver o verdadeiro Cyborg e Mutano, muito gordo e preguiçoso. Eles dizem aos outros que eles próprios duplicados com livro de feitiços de Raven para tirar férias. Robin culpa-los para a Torre estar cheio de clones. Cyborg e Mutano pensou que pode ter acontecido e lançou a torre para o espaço e substitui-lo por outro Tower. Starfire pergunta o que vai acontecer com os clones. Os clones dizer-lhes que eles vão se tornar vagabundos.

Enquanto isso, os clones lançados no espaço estão em execução a partir de um extraterrestre T-Rex. O episódio termina com os clones e T-Rex dança.

==

Personagens==

CuriosidadesEditar

  • No inicio do episodio Cyborg está com uma roupa referente a Fred Flinstone, da serie Os Flinstones

GaleriaEditar