FANDOM

Personagens principaisEditar

RobinEditar

Robobobalobo

Robin

Robin (Dick Grayson) é um personagem principal de Teen Titans Go! Ele é dublado por Scott Menville, e no Brasil, por Manolo Rey. Como líder, ele pode mandar muito e às vezes é muito obcecado com seu trabalho. Ele pode ficar com raiva se os outros Titãs não seguem suas ordens(como visto em Gorilla ). No entanto, ele ainda pode ser um grande bobão e sabe como se divertir.

EstelarEditar

Estrelão

Estelar

 Estelar (Koriand'r) é uma personagem principal de Teen Titans Go!.Ela é dublada por Hynden Walch, e no Brasil, por Luisa Palomanes. Estelar é uma princesa alienígena do planeta Tamaran. 

RavenaEditar

Ravena  é considerada a mais madura dos titans e também e uma personagem principal em Teen Titans Go!,esta sempre meditando para controlar seus poderes e tem muitos livros sobre magia e ficção. Dublada por Tara Strong nos EUA e no Brasil por Mariana Torres. Ravena tenta não demonstrar que tem uma paixão secreta que é o Mutano. Ravena pode ser brava e mandona as vezes. " Ravena é a sarcástica , inexpressiva menina metade demônio que prefere ficar sozinha e na escuridão."
Arearr

Ravena

MutanoEditar

Nanna

Mutano

Mutano (Garfield Logan) é um dos personagens principais em Teen Titans Go!,Capaz de se transformar em qualquer animal.Ele é dublado por Greg Cipes nos EUA e no Brasil por Charles Emmanuel. Mutano é o brincalhão do grupo. Ele gosta de pregar peças nas pessoas, ele é muito preguiçoso e tambem tem uma paixao por uma integrante do grupo: Ravena

CyborgEditar

Qre

Cyborg

Cyborg (Victor Stone) é um personagem principal em Teen Titans Go! Ele é dublado por Khary Payton nos EUA e no Brasil por Eduardo Borgeth. Cyborg, como nos Titãs originais e as histórias em quadrinhos, é mostrado para ser muito preguiçoso.

Titãs do Leste Editar

Mais

Menos

Aqualad

Bumblebee

Ricardito

Outros Heróis Editar

Batman

Aquaman

batgirl

Commissioner Gordon

Superman