FANDOM

passaros e o episodio 41 de jovens titans em ação

Sinopse Editar

Pássaros enormes expulsam Robin da Torre Titã e ele tenta tirá-los de lá.

Enredo Editar

O alarme de incêndio de repente começa a explodir na Torre dos Titãs . Os Titãs todos começam a entrar em pânico, até corvo descobre que o único problema é que a chaminé está entupida. Os Titãs fazem Robin limpar a chaminé, mesmo que ele é o líder, é o seu trabalho. Quando ele chega ao topo, ele está revoltado encontrar dois sabiás dentro. Robin ordena-los a sair, mas eles literalmente zombar dele. Robin decide começar varrendo-os para fora, mas atacá-lo e espancá-lo.

No laboratório, Robin cria uma mistura especial de passarinho-cide. Robin depois vai para o telhado, e envenena a chaminé, fazendo com que os pássaros a fugir. Os pássaros se escondem atrás de alguns arbustos, com vergonha na sua derrota. De repente, eles se transformam em dois sabiás de tamanho humano. Um deles fica azul, enquanto a outra fica laranja. Eles começam a tocar música, o que atrai a atenção dos outros Titãs

Robin pára varrendo a chaminé quando ouve os outros Titãs rindo e festejando com os pássaros. Os titãs acho que as aves são super cool.Robin não é capaz de reconhecê-los em primeiro lugar, e se apresenta. Eles zombam dele por ser um "robin sem penas". Robin pergunta se eles estão zombando dele, então percebe ... eles são os mesmos pássaros ele envenenadas. As aves também perceber que Robin mutante-los. Os dois são ingratos para a sua transformação, e atacá-Robin. Robin fica com ciúmes que Starfire se apaixona com o pássaro azul. Robin avisa os outros que Mockingbirds são más notícias, mas todos eles ignorá-lo. Os pássaros entram Titans Tower, com os outros Titãs seguindo atrás.

Mais tarde naquele dia, os pássaros estão fazendo impressões de outras aves para os Titãs na sala de estar. Quando lhe pediram para fazer um robin, eles fazem o divertimento de seu líder, não o pássaro. Só Robin é ofendido por isso, e as aves secretamente dizer a ele que ele é um homem morto. 

Mais tarde, quando Robin tenta entrar no seu quarto, ele está revoltado para encontrar os pássaros em seu quarto com um ninho gigante. As aves dizer-lhe que desde que assumiu o seu ninho, eles estão tomando seu. Robin finalmente torna-se cansado, e decide sair de Titans Tower.Os outros Titãs não ouvi-lo anunciar sua saída, mas os pássaros fazem, que lhes dizer para não se preocupar. As aves decidem dar uma festa pássaro, e convidar centenas de espécies de aves aleatórias sobre a festa.

Poucos dias depois, Estelar e Mutano -se muito irritado com todos os pássaros aleatórios. Quando uma das aves ataca Cyborg para simplesmente comer um sanduíche de ovo, os Titãs traçar a linha, e decidir os pássaros precisam ir. O alarme dispara novamente, eo computador diz que a chaminé está entupida novamente. As aves forçar os Titãs para ir limpá-lo, e ver televisão enquanto trabalham.

No último andar, os Titãs decidir que Robin estava certo, e se arrepender ignorando-o. Os Titãs se tornar chocado quando eles percebem o que está obstruindo a chaminé: o próprio Robin.Robin deixou a barba crescer, tinha a roupa enrugada de idade, e foi uma loucura. Os Titãs pedir-lhe para ajudá-los a se livrar das aves, e ele não quer ajudar. Robin finalmente estala fora de sua insanidade e explode para fora da chaminé, seus raspada barba, e seu terno consertado. Robin animadamente grita "TITANS, VAI!"

Os Titãs explodiu em sua sala de estar e entrar em suas poses de batalha. As aves tornam-se desgostoso que Robin voltou, eo ataque Titans. Robin é facilmente derrotado por um pássaro, mas Mutano se transforma em um tigre e aborda-lo. A princípio, os Titans colocar uma boa luta, mas depois de grandes danos destruição da torre, os pássaros começam a ganhar, e fechar os Titãs contra uma parede. Quando questionado sobre como ele se livrou deles, em primeiro lugar, Robin se lembra de que ele ainda tem passarinho-cide. Robin entrega para Cyborg, que dispara em todos os lugares, fazendo com que os pássaros a se transformar

As aves estão agora se transformou em ter cérebros gigantes, e são seres superiores. Eles dizem os Titãs eles não querem mais a batalha, porque eles têm evoluído para o intelecto superior, e conhecer a loucura da violência. Robin percebe esta é a sua oportunidade, e começa a atacar violentamente os pássaros. Os pássaros fogem Titans torre, com Robin gritando com eles. Os Titãs estão contentes de finalmente ter de volta a sua torre.

Enquanto isso, no quarto de Robin, vemos o ninho dos pássaros feitos. De repente, um de seus ovos escotilhas, e uma luz brilhante preenche a tela

personagens Editar

galeria Editar

curiosidades Editar

    • A Mockingbird Azul 'poderes Lazerbeam s e tons escuros quadrado corresponde ironicamente os gostos de Cyclops' de Os homens-X, uma série de propriedade da concorrente infame de DC, Marvel. 

erros Editar