FANDOM


Parasita
Parasite
Informação Geral
Estréia:
 23/12/13 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Parasite
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
17
Número Geral:
17
Episódio Anterior:
O Poder da Torre
Episódio Seguinte:
A Mentira tem Perna Curta
Créditos
Escrito por:
Tab Murphy
Dirigido por:
Luke Cormican

Parasita é o 17º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Estelar fica com um parasita na barriga e faz amizade com ele.

EnredoEditar

O episódio começa com estelar pegar comida para ela Tamaranean feriado, dia de festa. Ela fica picado por uma das criaturas, fazendo-a crescer um parasita em seu estômago. Mais tarde, ela anuncia para os Titãs que ela estará comemorando seu feriado, e convidou o resto dos Titãs para ele. Todos concordam com relutância, exceto Robin , que está disposto a experimentá-lo em primeiro lugar. No entanto, uma vez vendo a comida, Cyborg e Mutano inventei uma desculpa para não vir, e Corvo saiu imediatamente depois de ver um dos mouthworms. Robin no entanto, decide comer um dos vermes na boca, mas não consegue e foge depois de mordê-lo na cauda e fazendo-a gritar com moutheyes. estelar é triste que seus amigos estavam com medo de sua comida.

Mais tarde,estelar está em seu quarto conversando com Silkie e tentou levá-lo para comer uma minhoca boca, mas, em seguida, fugiu com medo também. Ela, então, vai dormir, mas é interrompido por seu parasita em seu estômago dizendo que ele gostaria de ser uma parte do dia de festa. No dia seguinte, Starfire estava cozinhando as pernas de rã, mas, em seguida, os Titãs entraram e ficaram chocados quando viram o parasita e quão grande ele tinha se tornado. Starfire depois explicou-lhes que o parasita era inofensivo, e seu nome era " Parry ". Os Titãs ainda onde medo de Parry. Robin fica louco e diz que eles vão acabar de lutar contra uma aranha gigante no fim do universo, se ela continua tendo Parry. Ainda em nojo, estelar afirma que Parry chamado Robin rude, causando Cyborg para lhe dizer Perry não pode falar. estelar proclamada a Cyborg, que se comunicam por "ondas cerebrais". Os Titãs dizer a ela que não é normal para ela fazer isso, causando estelar deixar na tristeza, como diz ela é chamada não é normal por eles.

Mais tarde Robin é visto com pesquisa reunião Silkie sobre como Perry não é amigável, e não pode se comunicar com estelar. Robin chegou à conclusão de que Starfire composta por uma personalidade para Parry para lidar com não sendo normal e realmente não posso falar em tudo e que Parry vai se transformar em uma aranha gigante que os Titãs vai acabar por ter de lutar em um lado diferente de galáxia. Em seguida, ele tenta contar os Titãs sobre sua pesquisa, mas acontece que o resto deles fez amizade com Parry, que estava contando uma história através de Starfire. Parry pede Starfire se o resto dos Titãs iria se juntar a eles para Dia de Festa. Starfire diz que eles declinaram o convite, mas eles rapidamente decidem que eles vão vir por causa de Parry. Robin também vai participar, mas segue Starfire e Parry ao redor para ver se ele pode provar a sua teoria. Os Titãs são posteriormente visto comemorando dia de festa, só para Robin para reclamar sobre a forma como ele sabe Parry não é o que parece. Para provar parasitas são ruins, ele se coloca vários parasitas da Terra em seu corpo sugando seu poder. Starfire fica triste e chora em Robin para dizer que Parry era a única coisa que a fazia se sentir normal e ele estava brincando com ela. Os Titãs ficar bravo com Robin como ele está sofrendo de parasitas.

Mais tarde, em sono de estelar, ele tenta remover Perry fora de estelar, mas acaba indo dentro Perry, quando ele pega o parasita. Ele então fala com Perry, e fala com Robin dizendo que ele era um idiota. Isso faz com que Robin quer dizer que ele precisa fazer um trabalho melhor na compreensão Parry, mas Parry então mostra Robin que ele precisa entender Starfire mais. Como complemento, Parry fez Robin uma capa para seu cérebro, em seguida, Robin deixou Parry, ter amigos se tornam. Depois ele volta e pede desculpas a Star, Parry diz Starfire que ele tem que sair. Então, eles vão para o topo da torre e deixar Parry para ir para o espaço. No entanto, Parry transforma em uma aranha gigante e leva-los para o outro lado do universo, fazendo com que Robin se gabar sobre como ele estava certo o tempo todo. O episódio termina com Parry esmagando os Titãs, assim como Robin previu

PersonagensEditar


CuriosidadesEditar

GaleriaEditar