FANDOM

Olha a Pizza!
Olhaapizza
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Hey Pizza!
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
11
Número Geral:
11
Episódio Anterior:
É O Amor
Episódio Seguinte:
O Episódio do Gorila
Créditos
Escrito por:
Amy Wolfram
Dirigido por:
Luke Cormican

Olha a Pizza! é o 11º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Robin tem planos para fazer algo em prol da sociedade, e fica em duvida em construir um centro de idosos ou uma piscina. Mutano e Cyborg fazem de tudo para conseguir pizza de graça.

EnredoEditar

Fora da Torre Titã, é severamente quente lá fora, mesmo no interior. Dentro da Torre Titã, Mutano e Silkie estão suando e cansado como um louco, assim que receber algo frio para colocar em si ou lambê-lo, mas eles derretem. Mais tarde fora, eles estão tomando um passeio fora, mas desde que a temperatura é grave, eles andam em câmera lenta. Mutano abre seu guarda-chuva para esfriar ele e silkie fora, mas ele queima em cinzas, em seguida, ele usa o ventilador de mão, mas ele sofre mesmo destino do guarda-chuva, só por Silkie para desidratar rapidamente em poucos segundos. Mais tarde, Mutano mergulha Silkie em uma piscina circular portátil e ele é reidratado, mas mais tarde, a piscina se torna fervente antes de encontrar o mesmo destino que o guarda-chuva e o ventilador mão.

ravena está assistindo Cyborg consertar o ar condicionado. Ela faz isso a si mesma, o momento Robin caminha dentro Robin comentários sobre como Cyborg fez bem o seu trabalho, e diz os Titãs que estão construindo um Centro de Idosos. No entanto, suas opiniões mudam quando estelar observa que ela estava indo comprar um biquíni e usá-lo em uma piscina, o que levou Robin para construir a piscina e mutano pergunta a ravena se ela comprou o bequine e ela responde ja estou de biquine.

Cyborg e Mutano está assistindo televisão quando vêem um anúncio para Zippy Pizza. Eles decidem adiar a pizza para que eles possam obtê-lo gratuitamente. Sempre trapaceando. No entanto, não importa o quanto eles tentam o menino pizza, apesar de tubarões robo, barreiras de laser, barragens míssil eo fato de a torre é de 45 minutos de distância da Pizzaria ele sempre recebe seu tempo. Eles recorrem a um canhão de laser orbital e destruir o lugar, percebendo o que eles fizeram segundos depois apenas para ser aliviada quando o entregador está bem.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Ravena aparece uma vez neste episódio.
  • É mostrado nesse episodio que Robin tem uma queda pela estrelar (mesmo que no futuro ele se casa com a batgril)

GaleriaEditar