FANDOM

O Par Ideal
24
Informação Geral
Estréia:
 10/02/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Matched
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
24
Número Geral:
24
Episódio Anterior:
Hambúrguer Contra Burrito
Episódio Seguinte:
Cores de Ravena
Créditos
Escrito por:
Steve Borst
Dirigido por:
Luke Cormican

O Par Ideal é o 24º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Ciborgue cria uma máquina do par ideal, Estelar e Aquaman; Mutano e Ravena, enquanto Mutano tenta conquistar Ravena, Robin tenta chamar a atenção de Estelar.

EnredoEditar

O episódio começa com Mutano e Ravena desempenhando um intenso dramático jogo de xadrez /, Mutano então reclama de como o jogo é chato. Corvo adere a meditar, enquanto Mutano interrompe-la com todas as suas travessuras animais loucos. Corvo fica um pouco frustrado, vindo em Mutano com seus poderes demoníacos. De repente, Robin entra em cena com Cyborg. Cyborg mostra seu novo dispositivo, um amor Matcher 5000 programa 'Robin fica animado, tentando com isso em primeiro lugar. Robin coloca o nome de Starfire, e o Matcher corresponde-la com Aquaman. Robin fica chateado, batendo o programa Amor Matcher 5000 . Mutano se aproxima do Matcher, vendo o seu nome e ícone na tela do Matcher, ele assume que é a sua vez. O combinador gira através de um par de herói até que, aterrissa em Raven. Todo mundo fica chocado em como o Matcher escolheu-os dois, mesmo Raven. Corvo acreditar que foi um erro, foi corrigido por Cyborg dizendo que os computadores nunca mentem. Mutano acredita neste programa. Tornando-se mudar tudo sobre como Mutano sentia, fazendo com que seu olhar para lá no Corvo com o coração em forma de 'olhos. Palavras exatas de Ravena, "Você não pode estar levando isso a sério." Mutano apenas caminhou até ela, envolvendo um braço em torno de seu pescoço, dizendo-lhe que ele queria dar 'eles' uma chance. Ravena, é claro sentindo desconfortável, golpeou-o com o tentáculo demoníaco.

A câmera garimpa para a Torre Titã, revelando Corvo aproximando da geladeira, obviamente, conseguir comida. Fechando a porta da geladeira, Mutano é revelada, de óculos escuros, um tipo "lubrificador" de olhar. Corvo chocado, deixou cair o prato de comida que estava recebendo, depois de vê-lo nesse traje. Mutano falhando enquanto ele tentava flertar com ela, usando um poder que ela nunca tinha possuído por um flerte. Mutano tornando-se linhas de queijo como Ravena questionou seu traje, apenas para ser golpeado com um tentáculo demoníaco pela quinta vez

Estrelar, lendo a série Aquaman como Cyborg entra, mencionando-a e Aquaman, estrelar exclama que ela não dá crédito ao "programa Amor par ideal 5000. estrelar em seguida, menciona seus pensamentos de Aquaman, deixando seus olhos rolar para baixo o cartaz que capotou para fora do livro. Rindo como ela admira como ele olha com sua camisa descartada, ela, então, coloca o livro para baixo para ver Robin, em sua moda praia. Cyborg dardos sobre a Robin, reclamando sobre como ele olha, estrelar, percebe como ele está sem camisa ou calça. Cyborg overaggressive, exclamando que "ele está ficando cego. Starfire então fica / voa para cima do sofá, flutuando longe de Robin, dizendo-lhe que ela precisa se alimentar Silkie. Robin decide usar seus músculos, mostrando-lhe as saídas para a sala com as suas "bicadas". Cyborg, em seguida, começa a voar ao redor da sala, entrando em pânico sobre como Robin é pálido.

A cena agora mudou para Ravena, em sua cama, lendo um livro demoníaco. Mutano, na forma de uma pomba voa em seu quarto, deixando cair uma rosa em cima de sua cabeça. ravena destrói a flor, vendo como "a pomba" empoleirado em seu livro. Mutano depois pega um sotaque francês, exclamando um poema sobre ele eo corvo irritado. ( Você é um corvo e eu sou uma pomba. E mesmo que nós somos diferentes estamos destinados a estar apaixonado .) música romântica desempenha na fundo como Mutano voa para cima e cria um coração com suas asas quando ele terminou seu poema. Olhos de Raven brilho vermelho, espremendo Mutano em seu livro, colocando-o no chão no final da sua cama. Mutano reclama o tempo que realmente o levou a avançar com o trabalho, Raven só voltando com um comentário negativo. Mutano salta para a cama com ela, formando em um cavalo, o que sugere que ela tem um cavalo romântico passeio de volta. A resposta de Ravena, um tapa no rosto demoníaco.

No entanto, Robin está em seu quarto a configuração de um plano para tornar-se mais como Aquaman, ele então cria o que é chamado de "terno de peixe." Cyborg, em seguida, caminha pelo corredor assobiar a mesma melodia Robin assobios enquanto indo embora com seu "New equipe" em Reunião de Pessoal. Cyborg é, então, pego de surpresa por o cheiro de peixe, exigindo saber o que o cheiro é. Robin, sai de sua sala, aproximando-se o titã exigindo o cheiro. Uma vez Cyborg descobre que o cheiro é, ele arremessa longe, reclamando sobre o quão ruim o cheiro é. Starfire então cumprimenta Robin por trás, apenas para ser saudado com um "hey Star 'eo cheiro de peixe podre. O cheiro podre faz com estrela para ser nocauteado e inconsciente. E no final, como Robin pede se ela cheira algo que ela gosta, um peixe de repente desliza de sua cabeça em seu rosto.

ravena, em seguida, aparece apenas para ser meditando a ser interrompido por Mutano batendo na porta. Ela diz-lhe para ir embora, mas ao invés disso ele se transforma em uma cobra para entrar e explica-lhe que ele nunca desistiu de nada só para ela para provar que ele estava errado. Mutano então pergunta Corvo para dizer-lhe uma coisa que não vai fazer o seu trabalho de relacionamento só para ela para ele lhe todas as coisas que ela não gosta sobre ele, mas Mutano leva-lo a forma como os estados errados ninguém sabe o que ela faz, então ele puckers-se para um beijo apenas para corvo para bater-lo embora.

Robin é, então, em seu quarto estudando Aquaman e descobre que ele pode falar com a vida marinha. A cena muda para ele em forma de agradecimento tubarão colocado na sala de estar. Estelar e Cyborg chegar à cena no elevador, onde Cyborg raiva questiona Robin sobre o tanque de tubarões, Robin responde com os pintainhos escavam caras que podem se comunicar com os peixes, obviamente, direcionando a resposta a estrelar. Como Robin mantém verborragia longe ele é atacado, mas os tubarões dizendo que era uma comunicação mus, Starfire pede Cyborg se eles devem ajudá-lo, mas Cyborg decide deixar Robin falar sua maneira fora e vai embora

estrelar flutua até a cozinha, onde ela vê a si mesma Corvo teletransportar lá embarque até a porta e vedação das janelas. Starfire pede Corvo que está errado e ela diz-lhe Mutano não vai deixá-la sozinha desde que o computador do Cyborg combinado-a com ele, Starfire pergunta se Corvo acredita que o computador só para ela responder o que ela quer um cara que pensa e age como ela. Apenas nesse momento Mutano flutua na veste manto do Corvo e uma corda amarrada ao teto saudação Ravena e Estelar com um rosto sem emoção. Corvo pega seu ato e corta a corda, em seguida, Mutano fica desesperada e pede para ela lhe dar uma chance, onde ele mostra a ela seu preto unhas pintadas, mas Raven diz com raiva que ela não quer nada com ele sempre. Ela tranca grosseiro olhar com seu único deprimido, apenas para seus de se transformar em um triste, culpado como ela viu que ela realmente partiu seu coração. Ela deixa cair o seu grosseiro olhar e seus olhos começam a água enquanto ela relembra três momentos que ganharam seu coração; vestir-se como um lubrificador, recitando um poema em forma de uma pomba e, especialmente, o último dele mostrando que ele pode ser como ela, recorrendo a pintar suas unhas preto e usando emo-como roupão / capuz combinação de Raven. Ela percebeu que ele pelo menos estava tentando e disposto a mudar e nem sequer reclamar uma vez sobre matchmaker do Cyborg. Ela sorri com amor e diz a ele que vou tentar fazê-lo funcionar Mutano chora lágrimas de alegria e pede para ela se casar com ele, que ela se assusta no começo, mas feliz com a idéia.

No telhado da torre, Raven percebe que ela e Mutano foram feitos um para o outro e vai até a ilha passando Starfire e Aquaman em um lado e um Robin (ciúmes de Aquaman), do outro lado para atender Mutano no altar unir as mãos. Mutano diz Corvo ele nunca esteve tão feliz e assim como eles estão prestes a partilhar o seu primeiro beijo Cyborg interrompe dizendo que havia um pequeno defeito minúsculo em seu programa de tomada de jogo que corvo teme que ela pode não ser a idéia de Mutano; jogo apenas para que seja confirmado o seu verdadeiro jogo é um poste deixando corvo irritado como Mutano começa a flertar com um. Robin então percebe que a partida de Starfire ser Aquaman também foi uma falha, mas ela confirma Cyborg é ser também um poste. O episódio termina com Starfire lutar com Mutano para o poste, Cyborg tentar corrigir a falha em seu programa, tornando-o explodir, Robin está nos braços de Aquaman e ambos é chorar sobre Starfire e Raven está desapontado que ela e Mutano não vão se casar e termina o episódio, dizendo: "Por que eu ainda me inporto?

PersonagensEditar

  • Aquaman (estreia no jovens titãs)

CuriosidadesEditar

  • Nesse episodio Ravena e Mutano quase se casaram
  • Robin quase morre tentando agir como Aqualand (Por exemplo: tentando conversar com os peixes,nadando com tubarões e respirar debaixo d´agua)

GaleriaEditar