FANDOM

O Episódio do Gorila
Gorilla
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Gorilla
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
12
Número Geral:
12
Episódio Anterior:
Olha a Pizza!
Episódio Seguinte:
Noite das Garotas
Créditos
Escrito por:
Steve Borst
Dirigido por:
Scott O'Brein

O Episódio do Gorila é o 12º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

mutano se transforma em um grande gorila desagradavel e se recusa a voltar ao normal,deixando robim louco.gorila o mutano vira o lider dos titãs,levantando caõs, e ciborgue ensina para robim como ser um macho alfa para que ele possa retomar o seu papel como lider dos titãs. 

EnredoEditar

no inicil do episodio,robim esta se comportando como um tirano  e fazendo todo mundo fazer exercicios.mutano se mostra atrasado para o treino em forma de gorila e fica advertido por robim.mutano se cansa de robim comportando-se como napoleão e começa  a perceber que em forma de gorila ele e muito mas forte do que robim e decide não participar de qualquer uma das ordens.robim tenta inumeras ameaças para faze-lo voltar ao normal e se comportar,mas mutano permanece em forma de gorila e continua a ignorar o seu lider.os outros persebem isso e seguem as ordens de mutano,então ele vira o lider dos titãs.mutano manda eles irem em missões tolas e ciborgue começa a sentir odio,principalmente porque ele odeia bananas e mutano esta deixando as cascas em todos os lugares.ciborgue ajuda robim,colocando-o em um treinamento rigoroso,afim de ir enfrentar mutano renuciar seu cargo.o episodio acaba com robim vencedo mutano,e pagando seu cargo de volta.   

PersonagensEditar

curiosidadesEditar

  • Mutano fica quase todo o episodio em sua forma de gorila.

GaleriaEditar