FANDOM

O Encontro
Oencontro
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
The Date
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
6
Número Geral:
6
Episódio Anterior:
Problema em Dobro
Episódio Seguinte:
Relaxa Cara
Créditos
Escrito por:
Sholly Fisch
Dirigido por:
Scott O'Brien

O Encontro é o 6º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Robin tenta marcar um encontro com Estelar, mas ela prefere sair com Ricardito

EnredoEditar

O episódio começa com Robin jogando com uma cartomante e gritando de excitação. Mutano passa sua porta e pergunta o que Robin está fazendo. Cyborg mais tarde se junta Mutano em encontrar o que é. Eles conseguem roubar a cartomante dele. Cyborg e Mutano tirar sarro dele para brincar com "jogos de bebê", em seguida, jogar-se. Ambos Cyborg e Mutano fortunas estavam prestes estelar, (Mutano: você vai se casar com Estelar e Cyborg: Você estelar terá sete filhos), então Cyborg verifica todas as fortunas. Eles perguntam por que Robin as fortunas são cerca de estelar e ele diz-lhes as fortunas eram para ele.

Depois de ouvir uma voz em sua cabeça e recebendo maus conselhos de Cyborg e Mutano, Robin pede a estelar para um utéis abrir esta noite que ela declina porque Speedy, por sua sorte, já perguntou a ela. Speedy entra como um Robin ciumento tenta convencer Starfire que Speedy está errado para ela. Ela diz que só vai porque ele e ricardito assemelham recursos auditivos e físicos, sugerindo que ela pode ter uma queda por Robin. Robin então seqüestra Speedy, se veste como ele e os planos para arruinar sua data. Como Cyborg e Mutano assistir Speedy, estelar é lamentando acontecendo a data. Cyborg e Mutano ficou aborrecido e perguntou ravena para continuar assistindo ricardito, enquanto eles vão para fora e comer. ricardito então foge, com Ravena não mostrando qualquer tentativa de mantê-lo amarrado.

estelar em sua data, diz ricardito (Robin), que ela estava errada ao pensar que ele era como Robin, e se afasta da data. Como Starfire está saindo, Speedy (vestido como Robin) chega. Os dois meninos lutar e Robin muda de volta para seu traje original na hora de Starfire cair para Robin. Robin começou a ouvir uma voz e se sentiu culpado e diz a estelar o que aconteceu. estelar parece feliz no começo, mas dá um soco no rosto de Robin por arruinar sua data. Assim como ela está prestes a trazer Robin mais dor a voz na cabeça de Robin leva-la para um encontro como Robin deita no chão decepcionado junto com ricardito nocauteado, deitado no chão.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar