FANDOM

Noite das Garotas
Girl's Night Out
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Girl's Night Out
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
13
Número Geral:
13
Episódio Anterior:
"O Episódio do Gorila"
Episódio Seguinte:
"Você Está Despedido"
Créditos
Escrito por:
Amy Wolfram
Dirigido por:
Peter Rida Michail

"Noite das Garotas" é o 13º episódio da primeira temporada de Jovens Titãs em Ação! e o 13º episódio global da série.

ResumoEditar

Quando Robin, Cyborg e Mutano não permitem que Estelar e Ravena participem da sua "Noite da Rapaziada", Estelar e Ravena libertam Jinx da prisão e as três vão ter a sua própria e selvagem noite das garotas.

EnredoEditar

Chased by police

O episódio começa com Robin e Cyborg esperando por Mutano para que todos eles possam ir em sua noite da rapaziada. Mutano, em seguida, sai com o cabelo penteado, pronto para ir. Estelar então chega e pergunta o que eles estão fazendo. Eles contam a ela e ela quer participar, mas eles não vão deixá-la porque ela não é "louca" o suficiente. Estelar afirma que ela é louca o suficiente, mas eles ainda recusam com o argumento de que é a noite da rapaziada e nenhuma menina é permitida. Antes de ir, Estelar agarra Ravena e afirma que eles terão a mais louca noite das garotas. Os meninos ignoram com um tom de deboche e saem.

Depois que saem, Ravena quer ir desfrutar de um filme por si mesma, mas Estelar realmente quer ter a noite das garotas mais louca. Depois de convencer Ravena a participar, Estelar a leva para o Mecanismo de Correção Juvenil para libertar Jinx alegando que ela vai saber como ter uma noite louca e já que ela é uma garota, ela pode se juntar a elas. No entanto, Estelar adverte que caso ela tentasse escapar, ela iria reduzi-la a pó com uma rajadas laser de olho.

Enquanto isso, os meninos estão tendo a sua noite "louca", que se inicia com todos celebrando juntos enquanto descem a rua dançando. Eles, então, tem a ideia de experimentarem um monte de chapéus e comprarem alguns.

Enquanto isso, Estelar leva as meninas para um parque de diversões, porque o comercial por isso disse que era louco. Depois que Jinx as ajuda a cortarem a linha de carrinhos de choque, elas ficam entediados e Estelar admite que não sabe realmente como ser louca. Depois de convencê-la, Estelar destrói as algemas fazendo com que Jinx se liberte e ela transforma seus carrinhos de choque em carros de fuga rápida. Elas atraem a atenção da polícia depois de acelerarem seus carros. Após serem perseguidas pela polícia, elas derrubam um edifício, e todas elas correm sobre ele como uma prancha de surf. Quando a construção pára de cair, o JCPD as prende e elas são enviadas para cadeia.

Os meninos continuam a sua chamada noite "louca" enquanto comem batatas fritas de formas malucas em um restaurante. Enquanto todas as meninas estão na cadeia, todas elas admitem que tiveram um grande momento e as três ao mesmo tempo fogem para que possam continuar a sua noite louca. Elas saem e vão além dos meninos, que estão reivindicando sua noite de "loucura" como a melhor de sempre. As meninas não ficam por muito tempo, porque elas estão sendo perseguidas pela JCPD... de novo. Os rapazes só abanam a cabeça em desaprovação e chamando noite coxa das garotas enquanto ainda estão reivindicando que sua noite foi a mais louca de sempre.

PersonagensEditar

Trívia Editar

  • Esta é a primeira aparição de Jinx na série.
  • Neste episódio, é revelado que, às vezes, quando Ravena está entediada, ela vai visitar qualquer vilão, muitas vezes Jinx, e zombar deles por estarem na prisão.
  • Este episódio é destaque no jogo Titans 'Night Out no Teen Titans Go! Arcade app.
  • Os feixes que arremessam para fora dos muros da prisão são código de cores para poderes das meninas:
    • Verde para Estelar
    • Preto para Ravena
    • Rosa para Jinx
  • Cenas deste episódio foram usadas em um anúncio de Chega de Bullying - Não Fique Calado! foi ao ar em outubro de 2015.

Referências Editar

Continuidade Editar

  • Esta é a segunda vez que vemos Batman e o Comissário James Gordon juntos. A primeira foi em "La Larva de Amor."
  • Esta é a segunda vez que Lex Luthor apareceu em dinheiro. ("Olha a Pizza!")

Erros Editar

  • Nos Estados Unidos, a não ser que o título se refira a uma menina, o título está incorretamente escrito "Girl's Night Out" em vez de "Girls' Night Out".
  • A Ravena é incontrada no meio da lua.

GaleriaEditar