FANDOM


Mão de Cachorro
Captura de tela 2013-11-20 às 19.36.42
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Dog Hand
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
4
Número Geral:
4
Episódio Anterior:
Craque no Volante
Episódio Seguinte:
Problema em Dobro
Créditos
Escrito por:
Aaron Horvath
Dirigido por:
Luke Cormican


Mão de Cachorro é o 4º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Ravena. interdimensional demônio-pai, Trigon , cozies até seus quatro melhores amigos na esperança de atrair-a para o lado escuro e ele dá as outras quatro Titans uma nova habilidade especial de sua própria: estelar agora está falando como uma Terra adolescente e usando gíria adolescente, Mutano agora podem se transformar em qualquer coisa que ele quer, Cyborg tem um cão para uma mão esquerda, e Robin é totalmente lustre e muscular.


EnredoEditar

O episódio começa com os Titãs perceber Corvo tem atuado mais mal-humorado do que o habitual. Eles perguntam-lhe o que estava errado e ela respondeu que seu pai demônio interdimensional Trigon vai visitá-la e os Titãs. Então Trigon chega, em sua grande forma, intimidando, mas depois encolhe a um tamanho mais acessível e vai para dentro da Torre. Apesar de sua reputação, ele parece muito amigável para os Titãs e cuidar de sua filha. Ele tentou convencer Corvo a seguir o legado da família. Quando não o fez, ele cozies até seus quatro melhores amigos. Ele dá os outros quatro Titans uma nova habilidade especial própria. Starfire agora está falando apenas como um adolescente Terra e usando gíria adolescente, Mutano agora podem se transformar em qualquer coisa que ele quer, Cyborg tem uma cabeça de cão para a mão esquerda, e Robin é totalmente lustre e muscular. Trigon também realiza um desejo de silkie, ele se virou Silkie em uma linda borboleta.

Os Titãs começou comentando a Raven, que ela deveria ser mais parecido com seu pai. Ela, para provar um ponto, aceitou o pedido de seu pai, enquanto seus amigos animá-la. Corvo começou a fazer passos para se tornar um demônio, a primeira foi para levar os pesadelos das crianças, a segunda para abrir um portal interdimensional, mas quando seu pai pediu que ela matar seus amigos (também sugere que ela faça um exemplo de Mutano em primeiro lugar), e dizer-lhes para se juntar a sua aliança, e depois matá-los de qualquer maneira. Ela negou, mostrando os outros Titãs por que ela não quer ser como seu pai. Os Titãs lutaram Trigon, com suas novas habilidades, e derrotou-o. Corvo envia Trigon através do portal interdimensional que ela criou e fecha-lo. Os outros Titãs depois voltar tristemente às suas identidades normais. O episódio termina com Ravena falando, "Ele se foi, por agora, mas ele vai estar de volta ... provavelmente por ação de graças

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • O nome do episodio é devido ao "poder" que Trigon dá a Cyborg


GaleriaEditar