FANDOM

ROBIN

Ele é o líder dos Jovens Titãs, é muito determinado em seus objetivos, até por que é o antigo parceiro do Batman; tem uma imensa paixão🌹🌹 pela integrante Estelar.

Curiosidades:

- Descobrimos que no episódio (máscara)  que atrás de sua máscara branca ele esconde um gêmeo parasita... A Ravena falou: "Ai mas que nojento Estelar".

- Em outro episódio descobrimos que no futuro ele mora em um apartamento para solteiros.

- É o único dos cinco integrantes que não tem super poderes.

-Ama seu bastão mais que tudo (ao não ser Estelar).

seu verdadeiro nome é Dick greyson

Mutano

Mutano têm a história de um menino que quando era pequeno, foi infectado por um vírus muito grave, fazendo com que seus pais  tentassem trata-lo com um remédio feito com base em animais. Esse remédio curou ele, mas com os efeitos colaterais, fez com que sua pele ficasse verde e conseguisse se transformar em animais. Ele tem uma imensa paixão pela integrante Ravena, já conquistou a personagem Terra com uma música que compôs para ela mas sempre preferiu a Ravena. Ele é um titã preguiçoso, e muito esfomeado; adora jogar vídeogame com seu melhor amigo Cyborg.

Curiosidades:

- Em um episódio Mutano consegue se transformar em um adulto.

Beast Boy

- É o único titã que é vegetariano.

- Ele já saiu dos Jovens Titãs e foi substituído, mas depois voltou ao seu posto.

-Ele é preguiçoso

seu verdadeiro nome é Garfield Logan

____________________________________________________________________

Editar

Editar

Editar

Editar

Editar

Editar

Ravena Editar

Ela morava com habitantes pacíficos, cujo líder espiritual era a Mística Azul. Em sua terra natal, ela foi ensinada a "controlar suas emoções", por Azar, a fim de reprimir os poderes demoníacos herdados. Basicamente, impedia-se que Ravena sentisse qualquer emoção forte, pois ela poderia se tornar um demônio como seu pai. Durante este tempo, Ravena raramente viu a mãe e cresceu separada dela. Após a morte de Azar, Arella começou a tarefa de sensibilização e ensino a Ravena. Ravena também gosta do mutano mas ela disfarça.

Curiosidades:

- Descobrimos que Ravena tem as pernas mais bonitas e definidas de toda a equipe.

- Ravena gosta mesmo de Mutano, pois em um episódio suas partes se separam, e a parte amorosa vai logo ao encontro de Mutano, e também pois em outro episódio ela acaba namorando com Mutano por causa de uma música romântica.

-Ravena tem ciúmes de Mutano.

-Ravena tem vergonhe de tirar a capa por causa das pernas dela.

CiborgueEditar

Ciborgue tem um passado muito triste, quando era mais novo ocorreu um acidente que fez com que perdesse muitas partes de seu corpo, incluindo um de seus olhos; assim seu pai fez esse corpo de robô para ele, que felizmente faz coisas que seu antigo corpo fazia e ainda melhor. bém preguiçoso e esfomeado e adora jogar vídeo-game com seu melhor amigo Mutano e comer muitas pizzas!

                Curiosidades:

- Em um episódio descobrimos que ele gosta do humor infantil junto com a Estelar.

- Ele montou um robô gigante para combater missões grandes para os titãs 

- Ciborgue é o único integrante dos

Jovens Titãs que namora com uma das integrantes do Quinteto

- Ciborgue já beijou o Robin

-E foi transformado em torta

Estelar é uma menina muito otimista, e que leva algumas coisas ao pé da letra. Usa roupas curtas e botas longas. Ela não nasceu no planeta Terra e em seu planeta Natal (Tamaran) tem costumes muito estranhos que ninguém consegue entender. Ela é a única integrante da equipe que tem um bichinho de estimação e em seu caso é a Silck.

  Curiosidades:

- Ela nunca percebeu que o Robin gosta dela.

- Ela tem uma irmã chamada Estrela Negra que ninguém conhece.

-Estelar AMA gatinhos.

- Ela é uma menina super ingênua e nunca mentiu para os Titãs a não ser em um episódio.

- Ela foi a única Titã a ser convidada para uma festa que todos queriam ir oi

- Na versão original ela beija o robin quanto nos desenhos animados(até o episodeo "retorno de Slade") nunca se apaixonou.

-Nos últimos episodeos (4° temporada) até hoje, descobrimos que Estelar tem "sentimementos" por Robin, no ep. "Retorno de Slade" eles estão meio "Namorando" .

Kid Flash Editar

Kid Flash é um velocista que é sempre melhor do que Robin nas questões de popularidade e de talento. Ele usa uma roupa amarela que tem o simbolo de um raio semelhante ao do Flash. Ele é filho de Joe West e sobrinho de Iris West-Allen e Barry Allen, Já foi parceiro de Barry mas conhecido como The Flash, na famosa série. Lindooo, gatooo.

Ricardito Editar

Ricardito é um arqueiro treinado por arco valente e arqueiro verde que utiliza um uniforme vermelho com um simbolo S (derivado de seu nome original: Speedy),uma mascara similar a de Robin,seu uniforme não possui mangas tendo luvas vermelhas e uma faixa possivelmente para segurar sua alijava.Tem ombros largos e um corpo musculoso.no episódio ele é rival amoroso de robin.