FANDOM

Jinx
Edited-photo-of-Jinx-by-jokerharley9119
Dados Pessoais
Gênero
Feminino
Espécie
Metahumana
Ocupação
Super-vilã
Amigos
Chip
Mamute
See-More
Billy Numeroso
Cyborg (namorado secreto)
Inimigos
Jovens Titãs
Afiliação
Quinteto Infernal
Residência
Torre do Quinteto Infernal
Planeta
Terra
Poderes & Habilidades
Habilidades
Velocidade sobre-humana
Agilidade
Telecinese
Manipulação de Sorte
Maldição de Objetos
Explosão Hex
Explosão Ótica
Detalhes
Primeira Aparição
Noite das Garotas
Dublagem
Voz nos EUA
Lauren Tom (primeira temporada)
Hynden Walch
Voz no Brasil
Fabiola Martins
Quote1 Tem gatinhos de graça no estacionamento!!!! Quote2
--Fala de Jinx em Noite das Garotas

Jinx é uma das principais antagonistas em Jovens Titãs em Ação, ela é um membro do Quinteto Infernal. Ela costumava ser dublada pela Lauren Tom, mas atualmente é dublada por Hynden Walch, e no Brasil ela é dublada por Fabiola Martins.

BiografiaEditar

Jinx é uma feiticeira classe-A assim como Ravena, ela é misteriosa e trabalha na H.I.V.E (em português, Quinteto Infernal).

AparênciaEditar

Jinx é uma adolescente normal, com a pele pálida, blushes cor de rosa na bochecha, cílios longos, tem o cabelo formados em chifres. Ela usa um vestido roxo com meias listradas em preto e roxo. Ela também usa botas pretas e roxas e um colar preto e é a namorada do cyborg shippo muito

PersonalidadeEditar

Jinx é retratada como sendo um pouco travessa. Na noite das meninas parece que ela inicialmente despreza Ravena e Estelar, mas parece suavizar-se com elas um pouco no final do episódio. Ela é mostrada como tendo capacidade de liderança, e lidera o H.I.V.E. Five em missões bastante frequentes.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Maldição de Objetos: A capacidade de tornar objetos mais fortes, mais rápidos e/ou mais poderosos do que já são, como transformar um carinho bate-bate para agir como um rápido carro de corrida.
  • Explosão Hex: Ela pode atirar feixes para explosões de energia que podem derrubar objetos e pessoas.
  • Manipulação de Sorte: Ela pode manipular a sorte de alguém para torná-la boa ou ruim.
  • Telecinese: Jinx consegue mover objetos com a mente.
  • Explosão Ótica: Jinx pode quebrar qualquer objeto usando seus olhos e sua mente.

Relacionamentos Editar

Cyborg Editar

Jinxy

Cyborg e Jinx.

No episódio "Opostos", Cyborg e Jinx estão namorando secretamente. Eles são muito ligados um ao outro, e ambos desobedecem ordens de alguém da equipe contrária. Quando são descobertos, eles tentam convencer suas equipes para mudarem de lado, o que resulta em lhes ainda serem inimigos. Depois de terminarem na frente de seus amigos, eles secretamente reconciliam a sua relação através do beijo e continuam o namoro. Em Ser Meu, Jinx aceita o convite de Cyborg para ser seu par.

Jinx-Kiss-Real-Boy-Adventures

Jinx flertando com "Fleshy Guy" em "Real Boy Adventures".

O relacionamento deles foi brevemente mostrado na real Aventuras do Menino, onde Jinx flerta com Cyborg antes de atacá-lo com sua equipe, e Cyborg dizendo para colocar gelo em si mesma depois de se machucar por papel.

Outra referência a sua relação é mostrada em Yearbook Madness, enquanto eles estão pelos armários da escola e olhando um para o outro. Na maioria das vezes a maneira como eles interagem é ligada e desligada ao mesmo tempo, metaforicamente.

Chip Editar

Jinx e Chip

Jinx e Chip reclamando sobre como os Titãs estão trapaceando na queimada.

Jinx e Chip, possuem uma relação estranha. Chip é o líder do grupo, e, embora ele é muito mais jovem do que Jinx, ele tende a tratá-la como uma irmã mais nova, em vez de uma irmã mais velha. Sendo um menino gênio, ele parece ter mais maturidade emocional do que ela e seus outros companheiros de equipe. Em "Opostos", ele proíbe Jinx de namorar Cyborg. Quando ela começa a chorar, ele se sente mal, e, eventualmente, decide fazer o que ela quiser. Ele estava mesmo disposto a desistir da vilania, a fim de fazê-la feliz.

Ravena Editar

Ravena rindo de Jinx por estar na prisão

Ravena rindo e tirando sarro de Jinx por estar na prisão.

Jinx odeia Ravena, e Ravena odeia Jinx igualmente. Elas são vistas muitas vezes lutando entre si em suas batalhas, uma vez que ambas têm poderes semelhantes. Sempre que Ravena fica entediada, ela vai para o Mecanismo de Correção Juvenil tirar sarro de Jinx por estar na prisão. Em Pernas, Ravena gosta de ir ao mar espancando Jinx mais do que devia. Ela chuta repetidamente Jinx no após o ponto de rendição a uma velocidade muito rápida. No episódio da Girl's Night Out, Ravena, Jinx, e Estelar vão para uma noite das meninas fora, (por causa de Estelar) elas são significativas uma para a outra depois de passarem mais tempo juntas.

Mamute Editar

Pobre mamute

Coitadinho do Mamute... ~Jinx

Não se sabe muito sobre esses dois, mas Jinx parece se preocupar com ele, como está sendo mostrado em "Dentro e Fora", onde pediu aos outros para Robin parar de machucá-lo, e onde ela grita "Coitadinho do Mamute", do jeito como ele sofre de dor com os titãs o atacando.

Seu relacionamento é avaliado novamente em Viagem por Estrada, em que Jinx bem entrega um saco de batatas fritas para Mamute.

Estelar Editar

Na noite das meninas, Estelar pretende dar uma festa de meninas à noite com Ravena e decide recrutar Jinx como uma guia. Ela e Ravena entram no Mecanismo de Correção Juvenil, e quebram Jinx para fora de sua cela. No entanto, antes ameaçando explodir Jinx com suas explosões estelares caso ela tentasse escapar. As meninas vão à feira para se divertir, e Jinx acaba aumentando a emoção transformando os

Jinx Estelar e Ravena

Estelar, Jinx, e Ravena prestes a irem em sua terceira noite das meninas.

carrinhos bate-bate em carros de corrida para participarem de perseguições em alta velocidade ao redor da cidade. As três meninas acabam encarceradas na prisão juntas, mas tinha um monte de diversão.

Em Vamos Levar a Sério, Estelar e Ravena livram Jinx das algemas novamente, e acabam tendo uma terceira noite das meninas.

CuriosidadesEditar

  • Jinx é muitas vezes vista na prisão juntamente com outros vilões capturados.
  • Jinx é o personagem mais recorrente na série com exceção dos Titãs e Silkie.
  • Ela é a quinta vilã da série original a retornar.
  • Enquanto seu vestuário em geral não mudou muito, o vestido de Jinx era mais escuro na série original, dando a impressão de que era de couro, enquanto na nova série, ela tem mais de um vestido preto e roxo.
  • Ironicamente, apesar de os poderes de Jinx basearem-se no azar, seu cabelo tem a forma de uma ferradura, um símbolo de sorte.
    • Seu cabelo também é representado como chifres do diabo, mostrando que ela é má.
  • Nos Estados Unidos, Jinx é dublada por Lauren Tom. Lauren também dublou Chip, tanto assim como na série original. No entanto, no episódio da série original "Titãs Juntos", Tara Strong substituí Lauren como Jinx, assim como Chip.
  • Na série original, Jinx deixou o Quinteto Infernal e juntou-se aos Titãs como um Titã Honorário com Kid Flash. Não se sabe se isso também vai acontecer nesta série, como ela continua a ser uma vilã.
  • Ela é o membro mais focado do Quinteto Infernal, sendo a atração principal de dois episódios. {Noite das Garotas e Opostos}
  • Em Um Negócio Sério, Estelar ficou com um penteado extremamente parecido com o de Jinx.
  • É revelado que o alimento favorito de Jinx é torta de mirtilo.
  • Na série original, Jinx revoga a facção de vilã para prosseguir seu relacionamento romântico com Kid Flash. Não se sabe se algo semelhante a isso vai acontecer, como em Ação!, ela está em um relacionamento romântico com Cyborg e continua a ser uma vilã.
  • Jinx é a segunda em comando do Quinteto Infernal após Chip.