FANDOM

[1] Maravilha poderes gêmeas ativar! Forma de um polvo. [2]
Jayna

Jayna é um personagem menor em adolescente Titans Go! .Ela é membro de The Wonder Twins , e um ex-membro dosTitãs .

ConteúdoEditar

espetáculo ]==Bio==

Jayna pode se transformar em qualquer animal que ela deseja, assim como Mutano . No entanto, ela precisa Zanpara se transformar em algo de antemão. Ela era uma adolescente quando Titan Mutano foi demitido de seu emprego em Você está despedido! . Quando ela se tornou uma adolescente Titan, Zan tornou-se um recepcionista, devido a seus poderes aparentemente inúteis apenas utilizadas para efeito cômico. Mutano e Zan trabalharam juntos para sabotar a ela para levá-la demitido porque Mutano queria voltar e Zan odiava seu trabalho. No entanto, Zan ligado Mutano, porque ele não podia fazer isso com Jayna, não importa o quanto ele odiava o seu trabalho.Quando Zan escapa para o oceano (como água) e Jayna não pode ir atrás dele porque ela precisava dele para ativar seus poderes, Mutano tem que ir resgatá-lo em seu lugar. The Wonder Twins sair juntos e Mutano torna-se um Titan novamente.

AtribuiçõesEditar

  • Mudança de forma: Jayna pode se transformar em qualquer animal. Ao contrário de Mutano, Jayna tem a animais coloração natural quando ela muda, tornando seus poderes muito mais útil.
  • Formas de animais
  • Tigre
  • Preguiça
  • Rinoceronte
  • Polvo
  • Canguru

TrivialidadesEditar

  • Zan e Jayna são heróis muito menores originalmente de Super Amigos , que geralmente aparecem com o seu macaco de estimação, Gleek.
  • Diz-se que Cyborg pode ter uma queda por Jayna.
  • Não Jayna não ficar verde como Mutano, quando ela se transforma em animais. 

GaleriaEditar