FANDOM

Predefinição:G O Episodio do Gorilla é o 12º episódio da primeira temporada de Teen Titans Go!.

SinopseEditar

Mutano se transforma em um grande gorila desagradável e se recusa a voltar ao normal,deixando Robin louco.Gorila Mutano vira o lider dos Titans, levantando o caos, e Cyborg ensina para Robin como ser um macho alfa para que ele possa retomar o seu papel como líder dos Titãs.

EnredoEditar

No início do episódio, Robin está se comportando como um tirano e fazendo todo mundo fazer exercícios. Mutano se mostra atrasado para o treino em forma de gorila e fica advertido por Robin. Mutano se cansa de Robin comportando-se como Napoleon e começa a perceber que em forma de gorila  ele é muito mais forte do que Robin e decide não participar de qualquer uma das ordens. Robin tenta inúmeras ameaças para fazê-lo voltar ao normal e se comportar, mas Mutano permanece em forma de gorila e continua a ignorar o seu líder. Os outros percebem isso e seguem as ordens de Mutano,então ele vira o lider dos Titans. Mutano manda eles irem em missões tolas e Cyborg começa a sentir ódio, principalmente porque ele odeia bananas e Mutano está deixando as cascas em todos os lugares. Cyborg ajuda Robin, colocando-o em um treinamento rigoroso, a fim de ir enfrentar Mutano. Enquanto isso Mutano decora a torre como uma floresta.Ravena tenta convencer Estelar para participar em suas travessuras. Durante o confronto contra Mutano, Cyborg ajuda Robin a descobrir como fazer Mutano renunciar seu cargo.O Episódio acaba com Robin vencendo Mutano,e pegando seu cargo de volta.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

CuriosidadesEditar

  • Essa é a primeira aparição de Mamute no desenho,mas ele faz uma pequena aparição,onde os Titans foram lutar com ele.
  • A Risada que Mutano faz enquanto é agradado é uma homenagem ao filme da Disney,"O Livro da Selva".
  • Mutano ri um pouco porque,mesmo após Robin pegar seu cargo de volta,Cyborg,Ravena e Estelar ficam iguais a macacos.
  • Robin ameaça Mutano,oque é irônico,porque os adolescentes não podem ameaçar outros adolescentes.
  • É revelado que o ponto fraco de Mutano é cosquinhas. Parece que, o ponto fraco de Robin também...

ErrosEditar

  • Ravena escorregou na casca de Mutano,mas ela estava flutuando no ar.

GaleriaEditar

Veja a galeria dessa página aqui.