FANDOM

Golpes Duplos
Golpes duplos
Informação Geral
Estréia:
24/03/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Power Moves
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
30
Número Geral:
30
Episódio Anterior:
Estelar a Terrível
Episódio Seguinte:
Vislumbrando o Futuro
Créditos
Escrito por:
Merrill Hagan
Dirigido por:
Luke Cormican

Golpes Duplos é o 30º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Mutano e Ciborgue explicam sobre golpes duplos e Robin e Ciborgue fazem por engano e se apegam.

EnredoEditar

Os Titãs chegam no centro de Jump City para parar tumulto do HIVE Five. Antes da batalha pode começar, Mutano e Cyborg decidem que querem fazer alguns movimentos de energia juntos. Os outros titãs sentar e assistir a dupla usar seu primeiro movimento de energia que derrotar See-More. Não fiquei impressionado, os Titãs criticar seu trabalho. Cyborg e Mutano experimentar outros dois movimentos de energia sobre outros membros da colméia, cada vez que não para impressionar os outros Titãs.

De repente, Mammoth salta de trás de Cyborg e Mutano, segundos de distância de esmagar-los. Robin e Cyborg reagir rapidamente, e ataca o vilão com os seus gadgets. Cyborgs explosão sônica combina com Robins birdarang pleno vôo. O resultado é uma explosão gigantesca, o lançamento de Mammoth longe na distância. Robin repente torna-se muito interessados ​​em movimentos de energia, e pede um retiro para a Torre de praticar um pouco mais.

Mutano se torna muito ciúmes de Robin de passar tanto tempo com seu melhor amigo, ele decide encontrar um novo parceiro para a prática de novos movimentos com. Enquanto isso, Robin e Cyborg fundir muitos dos seus gadgets na garagem, criando um boom de uma caixa curta pássaro-a-rang conversando, e. Em breve, eles tentam fundir seus almoços, que então se torna uma bagunça, que Robin em um momento assustador come e ainda considera um movimento de poder bem sucedida

Robin se torna fundir-obcecado, e tenta mesclar corpos com Cyborg, vivendo em im como uma armadura. Mesclando corpos eventualmente leva Cyborg louco, então ele pede os outros Titãs para ajudar. Raven, Mutano, Estelar e trabalhar juntos para criar um movimento de energia final, Starfire montando um tricerotops Mutano enquanto weilding uma espada mágica preto coberto de chamas verdes, e derrota Robin, removendo-o do corpo de Cyborg. Robin é muito impressionado, e implora Mutano para deixá-lo juntar-se ao movimento de poder.

Os quatro Titans caminhar até o elevador, brainstorming sobre como Robin pode participar, deixando Cyborg em pedaços por todo o chão.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar