FANDOM

Garoto Fantasma
Garotofantasma
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Ghostboy
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
9
Número Geral:
9
Episódio Anterior:
Dia de Lavar Roupa
Episódio Seguinte:
É O Amor
Créditos
Escrito por:
Steve Borst
Dirigido por:
Scott O'Brien

Garoto Fantasma é o 8º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Mutano fez uma pegadinha com Estelar, Cyborg, Ravena e Robin muito, então ravena dá Mutano um gosto de seu próprio remédio e transforma-lo em um fantasma falso.

EnredoEditar

Mutano não brincadeira Robin, Cyborg e Ravena , então ele percebe que a única pessoa que pode se apaixonar por suas brincadeiras é estelar, o mais inocente e ingênuo dos Titãs. Mutano manchas estelar exterior regar uma flor. Ele se prepara para assustá-la como um gorila, quando um mosquito começa a incomodar estelar. Ele incomoda tanto que ela vaporiza o mosquito, matando-o. Ela acidentalmente lança um regador que pousa na cabeça de Mutano, levando-o a ter um caroço na cabeça e dizer "ow", fazendo crer que estelar acreditar Mutano era o mosquito. Mutano se aproveita do pensamento de estelar e faz ela acreditar que ela o havia matado. estelar manchas Mutano e pensa que ele é um fantasma.

estelar estava em sua maneira de dizer os Titãs que Mutano é um fantasma, mas Mutano ela pára e convence-la de que ela precisa para ser um servo de Mutano e que ela não pode contar a ninguém porque isso é como fantasmas trabalhar na Terra (segundo ele) . estelar limpa todas as roupas sujas Mutano. Robin, então entra na sala confuso sobre o porquê estelar está cheirando roupas. estelar diz a ele que cheirá-las traz-lhe boa sorte em seu planeta, então ela cheira um. Robin sai da sala com nojo. Os outros começam a ficar desconfiado porque Mutano não tentou fazer nada para eles. estelar passa na frente deles e cai no chão. Os outros dizem Starfire que ela foi pranked por Mutano fazendo ela realmente furioso. Eles decidem se vingar de Mutano.

No dia seguinte, Mutano acorda em um caixão, e viu que os outros Titãs estão de luto ele. Ele não estava completamente convencido de que ele era um fantasma, mas quando sua mão passou por um objeto, ele acreditava que ele era um fantasma. ravena tinha colocado um feitiço sobre transparencia em Mutano para que ele possa passar através de objetos. Mutano decide saltar sobre um vulcão, forçando os Titãs para impedir que ele realmente se tornando um fantasma. No vulcão, Cyborg vê um leão da montanha, e caminha em direção a ele pensando que era Mutano. Cyborg se torna um fantasma depois de ter sido brutalmente atacado por um leão da montanha, mas isso não impediu que a de ir atrás de Mutano. Robin se torna um fantasma depois de queda das falésias, fazendo-o feliz por um curto período de tempo, porque ele finalmente tinha superpoderes. Ravena e Estelar se tornam fantasmas após ser atingido por lasers aleatórios que caem do céu. Sendo todos os fantasmas, eles decidem passar pelo vulcão, quando vislumbram Mutano, na parte superior, pronto para saltar. Eles confrontá-lo, dizendo que ele não é um fantasma e Mutano revela que ele sabia que eles estavam brincando, mas ele acaba escorregando caindo no vulcão, tornando todos os cinco Titãs fantasmas. O episódio termina com os Titãs rindo de Mutano até Cyborg pergunta: "Então ... e agora?".

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • O nome do episodio em inglês (Ghostboy) é uma brincadeira com o nome original do Mutano (Beastboy)

GaleriaEditar