FANDOM

Estelar a Terrível
Estelar a Terrivel
Informação Geral
Estréia:
 17/03/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Starfire The Terrible
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
29
Número Geral:
29
Episódio Anterior:
Preguiça de Domingo
Episódio Seguinte:
Golpes Duplos
Créditos
Escrito por:
Steve Borst
Dirigido por:
Peter Rida Michail

Estelar a Terrível é o 29º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Estrelar finge que e do mal para Robin lutar contra ela e fazer ele feliz

EnredoEditar

O episódio abre com Cinderblock atacando o Jump City . É a segunda-feira da motocicleta, assim Robin ordena os Titãs para se conterem a menos que tenham uma motocicleta. Robin sua motocicleta para derrotar facilmente Cinderblock.

De volta à Torre dos Titãs, Robin se dirige ao redor da sala, decidindo que ele é o maior herói de sempre. Os outros Titãs dizer-lhe que, a fim de ser o maior herói de sempre, ele deve ter um arqui-inimigo. Robin fica muito chateado (novamente) e chora, perguntando por que ninguém quer me matar. Estelar, que odeia ver Robin na dor, se oferece para se tornar seu arqui-inimigo. Os outros Titãs apenas riram dela, dizendo que ela é muito agradável para nunca se tornar um vilão. Ela tenta mostrar que ela pode ser mal por beber leite direto da caixa, mas ela é incapaz de fazê-lo. Estelar retira-se para o seu quarto, para encontrar as quatro coisas que todo vilão precisa: um traje, um capanga (Silkie nas pernas robóticas), um covil do mal, e um esquema diabólico. Ela também desenvolve uma risada do mal, que é mais como um gargarejo.

Depois de se acalmar, Robin tenta entreter-se, atirando pássaros-a-rangs para o teto em seu quarto. De repente, Estelar a terrível, explode em seu quarto, declarando que ela está pronta para começar a sua rivalidade. Robin diz a ela que ele nunca poderia odiá-la, então ela decide destruir a única coisa que importa para Robin: a sua oferta de gel de cabelo, impedindo-o formar cabelo espetado novamente. Depois de sofrer uma perda terrível, Robin decide que ele não tem escolha a não ser tornar-se seu inimigo

Robin retira-se para a sala de estar, onde Cyborg, Mutano, e Ravena estam jogando um jogo. Ele diz para se prepararem para o pior, como seu arqui-inimigo está a caminho. Os Titãs riram, pensando que não há nenhuma maneira de Estelar se tornar uma grande vilã. De repente, Estelar rompe com um aviso de que ninguém pode protegê-los de que ela está prestes a desencadear sobre o mundo. Os outros Titãs ainda estão convencidos de que ela nunca poderia ser uma vilã, e prossigam a zombar dela com o que eles acham que ela vai fazer a seguir, como bebida do caixa de leite ou definir o micro-ondas muito alto. Em vez Estelar diz que tem manipulado a lua a explodir, o que descarta Cyborg.

Corta para a lua coberta de seonds dinamite antes que ela exploda para chocar os outros Titãs, Estelar ri antes que ela realmente beba direto da caixa de leite, dizendo que ela só fez isso porque Robin amava a lua tanto. Ela sai, fazendo uma risada ma. Os Titãs indignados decidem que ela é uma ameaça muito maior do que jamais tinha imaginado e se prepararam para a batalha.

Pouco tempo depois, os Titãs se infiltram no covil do mal de Estelar (um edifício de papelão gigante em seu quintal), numa tentativa de pôr fim a suas maldades. Preparado para a sua chegada, a diabólica Estelar ativa um sistema de segurança impressionante consistindo de armas laser feitos de tubos de papelão, um exército de robôs gigantes, e alçapões levando a tanques Pirhana, que são ativados por um painel de controle de papelão com fotos de pastel, de botões nele ela faz manualmente os ruídos.

Os Titãs se envolvem nima batalha com o exército de robôs, e colocam uma luta decente, até Ciborgue, Mutano, e Ravena são empurrados para um tanque pirhana por um dos robôs, e os principais selos acima deles. Robin destrói o robô que acabou preso seus amigos, mas é incapaz de salvá-los, aparentemente, Robin está pronto para enfrentar Estelar, finalmente, mas ela solta sua "capanga" para lutar contra ele. Robin é facilmente "derrotado" pelo vômito de Silkie, e cai no chão.

estelar declara ter finalmente feito isso, na esperança de agradar a Robin e vai destruí-lo para concluir a ação. No entanto, Robin confessa que ele só queria um arqui-inimigo para que ele pudesse se ajustar, e pede desculpas. Então, Robin pede Starfire para um último pedido. Starfire ansiosamente decide conceder-lhe um último pedido. Robin olha seu inimigo nos olhos, e simplesmente pergunta: "Que dia é hoje?". Surpreso e confuso, estelar diz a ele que é segunda-feira

Boom! O R-Cycle irrompe através da parede, e cheira Starfire no rosto, deixando um enorme hematoma. Cheio de entusiasmo, Robin salta para sua bicicleta, e exclama "MOTOCICLETA segunda-feira!". Robin continua a festejar o seu assim chamado "vitória" sobre o seu arqui-inimigo, que está sentado no chão, sentindo-se tristemente sua contusão. No ecrã pisca a palavra fin, logo antes do episódio fica preta.

PersonagensEditar

Curiosidades: É mostrada uma clara referencia ao personagem da franquia de grande ou maior venerado sucesso dragon ball, com Robin mudando o cabelo parecendo o Goku Editar

GaleriaEditar