FANDOM

Dude Relax
Dude Relax
Informação Geral
Estréia:
14/05/2013
Série:
Teen Titans Go!
Detalhes
Originalmente:
Dude Relax
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
4
Número Geral:
7
Episódio Anterior:
The Date
Episódio Seguinte:
Laundry Day
Créditos
Escrito por:
Amy Wolfram
Dirigido por:
Peter Rida Michail

 Dude Relax é um episódio da primeira temporada de Teen Titans Go!.

SinopseEditar

A Equipe deixa Robin fora de suas aventuras,enquanto Mutano tenta fazer ele relaxar depois de Robin começar a afetar a equipe.

EnredoEditar

Os Titans não recebe um alerta do crime há algum tempo, e Robin tem certeza de que eles vão receber em breve. Ele está lembrando para a equipe que eles tem que vigiar a cidade. Os outros decidem relaxar e eles dizem para Robin, que ele também deve relaxar.Cyborg mexe com o Carro-T e Robin entra e começa a mexer, também quebrando o carro. Robin decide sair de perto de Cyborg,agora louco e visitar Estelar, que está recebendo um tratamento facial. Robin se junta a ela, e coloca ácido no tratamento, queimando o rosto de Estelar. Ele visita Ravena em seu quarto, mas ela não o deixa entrar, Mutano está brincando de pegar a bola e pede que Robin se junte a ele. Ele joga a bola muito rápido e difícil, e bate no olho de Mutano. Os Titans, finalmente, obtem uma chamada de alerta, mas eles não estão deixando Robin ir com eles até que ele aprenda a relaxar. Cyborg coloca um colar no pescoço de Robin,que se ele tentar sair,leva choque.

Robin pensa em como ele pode ajudar os Titãs, sendo na Torre, então ele decide chamá-los, mas eles não quiseram atender. Mutano chega na sala de estar para relaxar, e disse que ele se esqueceu de que Robin estava lá. Mutano às vezes vira um animal e se diverte na Torre. Mutano decide ensinar Robin como relaxar. Mutano mostrou Robin o sofá, e desaparece no sofá, e manda Robin fazer o mesmo. Robin então recebe um telefonema, e Mutano volta e tenta impedi-lo de atender. Caso atenda, Mutano disse que finalmente encontrou algo em que ele é melhor do que o Robin, Robin querendo ser melhor que Mutano em qualquer coisa, desaparece no sofá.

Robin se torna um sofá e até mesmo conhece "O Sofá". No sofá, ele descobre a razão de por que ele não pode relaxar. Foi porque quando ele estava no circo como um bebê, os animais do circo brincaram com ele e ele ficou intimidado quando ele apanhou.Aprendendo isso, ele volta para o mundo real, onde ele obteve uma chamada de emergência recebida. Robin ignora a chamada, e Estelar,Cyborg e Ravena ficam em apuros.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

CuriosidadesEditar

  • Na série original de Jovens Titans, foi sugerido muitas vezes que Robin era Dick Grayson, mas nunca foi confirmado, mas na cena do circo, mostra que Robin é mesmo Dick Grayson.
  • Nos quadrinhos e na série original, Robin é um vigilante por causa de seu treinamento com Batman, neste episódio, ele é um vigilante porque os animais do circo batiam nele quando ele era bebê (ou como o Sofá falou,"porque um macaco tirou a sua frauda").
  • Robin não quer que Mutano seja melhor que ele em nada.
  • Ravena tem um Bonsai.
  • Durante a cena da mascara facial, Robin permite que Estelar pinte suas unhas do pé de verde.
  • Também é visto que Estelar tem três braços.

GaleriaEditar

Veja a galeria dessa página aqui.