FANDOM

comida para cerebro 43 jovens titans em ação

sinopse Editar

Mutano é muito burro e deixa todos os outros Titãs mais burros do que ele.

enredo Editar

O episódio começa com os Titãs trabalhar rapidamente para parar um asteróide de vir à Terra. Robin atribui a cada um trabalho especial deixando Mutano será o último e mais fácil do trabalho. Ele diz Mutano para segurar um frasco de água e Mutano feliz agarra e começa a dançar.Em seguida, ele cai acidentalmente da sua mão e pausas. Cyborg , Estelar e Corvo confortá-lo causando Mutano a questionar por que eles estão agindo assim. Dizem-lhe que ele não é inteligente e ele diz que vai provar que estão errados.

Primeiro, ele tenta abrir a porta mas Raven abre do outro lado e dá-lhe um olho roxo. Outra vez que ele tenta abrir um livro, mas mais uma vez tenta empurrar em vez de puxar. Depois de fazer essas coisas, ele decide que, se ele vai usar um feitiço para tornar-se mais inteligente. Então ele pergunta se seu livro de feitiços Corvo tem um feitiço para tornar as pessoas mais inteligentes e, se houver mais palavras do que imagens ou vice-versa. Ela responde e Mutano despreocupadamente voa para longe com Silkie para encontrar o livro. Ele encontra-lo e abri-lo e encontra o feitiço certo. Ele segura o livro acima da cabeça canta as palavras. Ele acaba de colocar o feitiço sobre Silkie em vez dele, que se transforma Silkie se transforma em um gênio. 

Mutano sai de seu quarto acreditando que ele se tornou mais inteligente e testa-se com um brinquedo para ver se funciona. Mas ele percebe que não fez e vai voltar para o livro de feitiços. Ele decide que, se ele não pode ser mais esperto, ele só vai fazer os titãs mais burros. Assim, ele escalado um feitiço que trabalhar, então ele vai para ver se o feitiço funcionou, e ele observa Robin e Cyborg tentar pegar um pássaro, mas correr para a janela. Espantado que o feitiço funcionou Mutano e os outros Titãs começar a dançar enquanto Silkie tenta descobrir como parar o asteróide.

No dia seguinte, os outros Titãs não consigo descobrir como fazer cereal mas Mutano mostra-lhes como fazê-lo, espantado em como ele fez isso, eles começam a dizer que ele é o mais esperto. Enquanto isso Silkie ainda está tentando construir alguma coisa para parar o asteróide com apenas doze minutos.

Mais tarde Mutano estava tentando ajudar corvo com um brinquedo, mas Robin continua dizendo que ele não pode encontrar o seu sapato e que o pé está em um balde. Enquanto isso Silkie está tentando parar o asteróide. Mais tarde Corvo coloca a capa de trás para frente, mas Mutano fixa isto, por isso, quando o asteróide se aproxima para Jump City, todos os Titãs depender Mutano para corrigi-lo, e depois que ele descobre que ele não pode fazer isso, ele lamenta o que ele fez. Assim, ele coloca uma banana em sua orelha para se tornar mais inteligente, e, em seguida, diz: "Ok, sabemos que o asteróide está vindo para nós com uma coisa chamada direito gravidade, ea gravidade é controlada pelo oceano, e isso significa que se pode matar o oceano, em seguida, em seguida, o asteróide vai voltar para casa. " E, em seguida, os Titãs saltar para o oceano.

No oceano começam a perfurar aleatoriamente coisas, por sua vez, é revelado o Silkie foi a construção de um robô que se parece com ele para lutar contra o asteróide. Quando Silkie finalmente destrói o asteróide, mas os Titãs acho que eles têm sucedido e dizer Mutano salvou todos eles, e ele diz que ele ainda lamenta ser mais inteligente. E perguntou Corvo, onde seu livro do período foi, mas ela pensou que ele queria dizer para soletrar livro, mas ela desiste.

Mais tarde naquele dia, os Titãs e Mutano ainda têm dificuldade em fazer cereais e Mutano revela que ele lançar a mesma magia que ele usou em si mesmo sobre eles, e, em seguida, os titãs perguntar-lhe por que o feitiço não torná-los mais inteligentes, mas Mutano diz ele não agora porque, em seguida, os Titãs se surpreender com uma borboleta, e tentar pegá-lo, mas eles simplesmente bater uma janela novamente.

personagens Editar

curiosidades Editar

erros Editar

garelia Editar