FANDOM

Caindo de Boca nas Almondêgas
MeatBallParty
Informação Geral
Estréia:
 06/01/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Meat Ball Party
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
19
Número Geral:
19
Episódio Anterior:
A Mentira tem Perna Curta
Episódio Seguinte:
Reunião de Equipe
Créditos
Escrito por:
Paul Giacoppo
Dirigido por:
Peter Rida Michail

Caindo de Boca nas Almôndegas é o 19º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Cyborg, Estelar, Mutano e Robin estavam comendo almôndegas e fazem Ravena comer a almôndega misteriosa fazendo ela quebrar o seu dente.

EnredoEditar

Os Titãs estão sentar e relaxar até que Cyborg interrompe e grita que é uma de suas partes Almôndega e atira Almôndegas em todos eles. estelar, Robin, Mutano e Silkie todos foram bombeados e gostando, deixando um corvo irritado coberto de carne. Em seguida, anunciou que o Cyborg Meatball Mistério ia ser comido por Raven e os outros Titãs animou em comê-lo, mas Raven só deixa. Depois de alguma insistência dos Titãs, Raven dá para a pressão dos colegas e come a almôndega. Sendo um cyborg, Cyborg fez a metade de metal almôndega bem e rachado dente de ravena

No dia seguinte, os Titãs estão pendurando para fora novamente e Ravena entra, sem dizer nada. Mutano adora isso e usa o seu silêncio para irritá-la.ravena só é capaz de segurá-la por tanto tempo e pressões, e grita com Mutano. Uma vez que ela faz isso, porém, um monte de tentáculos saem de sua boca e atacar os Titans até Ravena é capaz de fechar a boca novamente. Eles agora todos percebem que ela não pode abrir a boca e diz que ela deve consultar um dentista, mas Ravena recusa porque ela odeia o dentista.

Ao longo dos próximos dias ou assim, Ravena tem que abrir a boca e, por vezes, o polvo Demônio continua atacando os Titãs, especificamente Mutano. Eventualmente, o Octopus Demônio realmente devora Mutano e isso é a gota d'água para Robin, Ravena tem que ir ao dentista agora.

Os Titãs esperar pacientemente do lado de fora como os dentistas tentar obter ravena a abrir a boca. Uma vez que ela faz, porém, o Octopus demônio ataca brutalmente os dentistas. Quando Corvo vai para fora para contar os Titãs que não deu certo, o Octopus Demônio devora rapidamente Robin. Com esse plano ter falhado, os Titãs retornam para a Torre. Enquanto Starfire tenta chegar a um plano, Cyborg inappropiately tem outra festa almôndega. Isso irrita Corvo e ela começa a gritar com Cyborg eo Octopus Demônio devora Starfire. Desenhar imagens para comunicar agora, Ravena diz Cyborg que a culpa é dele, porque ele a obriga a fazer coisas que ela não quer para.

Tendo aprendido isso, Cyborg tenta fazer a coisa certa por ter Ravena devorá-lo de bom grado. Dentro da boca de Raven, os Titãs estão lutando contra o Octopus Demônio na rachadura do dente do Corvo. Isso não vai bem como os Titãs estão perdendo. Cyborg sabe que a única maneira de pará-lo é seel o crack no dente da ravena, o que ele faz com um monte de almôndegas. Selando o crack causa ravena vomitar os Titãs. Cyborg agora pede desculpas a Ravena e diz que não vai forçá-la a fazer nada de novo. No entanto, os outros Titãs quer outro partido almôndega eo episódio termina com Cyborg atirando uma enorme almôndega em Ravena, muito a seu desânimo.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

Se os titãs não tivessem recomeçado a festa e motivando ciborgue a fazer tambem ,ele e ravena conseguirião um relacionamento amoroso

GaleriaEditar