FANDOM

Apaixonado
21
Informação Geral
Estréia:
 20/01/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Terra-ized
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
21
Número Geral:
21
Episódio Anterior:
Reunião de Equipe
Episódio Seguinte:
A Parada é Queimado
Créditos
Escrito por:
Eric Rogers
Dirigido por:
Luke Cormican

Apaixonado é o 21º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Robin acorda dizendo "Bom Dia!" para todos e Mutano traz Terra para a Torre dos Titãs e Ravena fica com ciumes.

EnredoEditar

O episódio começa com um despertador tocando Batman e Robin chegando para desligá-lo. Ele, então, tem um momento e começa a cantar uma canção de manhã que envolveu cumprimentando todos os Titãs. Cyborg e Mutano se irritam com ele e dizem-lhe para parar, mas que Robin não os escutam]. Então ele entra na sala principal e vê, uma menina loira de olhos azuis olhando através do computador Titans. Robin entra em pânico e chama os alarmes e violação de segurança, deixando a garota presa e armas laser apontando para ela. Mutano, então, diz Robin para se acalmar e define-a livre. Ele diz que o nome da menina é Terra , e que ela é sua nova namorada.

Mais tarde, todos os Titãs vêm e Robin pergunta como ela conseguiu passar a segurança. Mutano responde que ele lhe deu acesso à Torre Titans. Então Estrelar pergunta como eles se conheceram e todos os Titãs parecem felizes e chorando de alegria, exceto corvo que tem suas suspeitas, porque a história de Mutano parecia revelar que a Terra está mais interessado em segredos dos Titãs que Mutano. Cyborg e Estelar rejeitar suas suspeitas e apenas dizer que ela está com ciúmes, o que irrita Ravena . Enquanto isso, Robin irá testar suas habilidades para ver se ela é digna de ser uma Titã

Mutano em seguida, leva a Terra a Torre 'quarto mais secreto s, que tem todos os Titãs segredos. Mutano tenta fazer uma jogada sobre ela, mas ela só quer sua câmera. Mutano, então, deixa de encontrar sua câmera. Enquanto ele está fora, a Terra é vista falando em um telefone de uma fonte desconhecida dizendo que em breve terá todos os segredos dos Titãs e que os Titãs em breve será nada além de uma lembrança amarga.

Terra é submetido a outro teste Titans por Robin e consegue facilmente. Cyborg e Estelar em seguida, pedir Mutano como está indo com a Terra como Raven entra no quarto enquanto ele diz que ela quer que todos os seus segredos, assim como o resto dos segredos dos Titãs. Corvo de novo levanta suas suspeitas, mas os Titãs demiti-la como ciúmes de Terra e eles acham que a Terra está no amor com Mutano agora. Irritado, Raven sai e polpas Mutano, Cyborg e Estelar. Mutano em seguida volta para o esconderijo secreto de uma data com a Terra para.

Mutano descobre que significa Terra de dados (como na transferência de dados) em vez de data, e quer colocar todos os arquivos confidenciais dos Titãs em seu flashdrive. Mutano quer um beijo primeiro, mas Terra apenas o expulsa da torre com uma pedra. Ele coloca os arquivos em seu flashdrive para ela, como Raven está assistindo. Ela, então, captura Terra e confronta Cyborg e Estelar novamente, mas agora com a prova. No entanto, eles acham que ela só ficou louco de ciúmes. Naquela época, Robin realiza outro teste Titans, que leva a cada Titan exceto Mutano. Isso permite que a Terra para amarrar todos eles antes que ela sai.

Mutano então confronta-la e acha que ela está indo embora, porque ela queria terminar, apesar dos Titãs ser amarrado para trás Terra. Antes que ela está prestes a sair, Mutano pede Terra o que ela realmente pensava dele e ela responde, agarrando um enorme pedaço da ilha da Torre e está prestes a esmagá-lo com ele. Corvo irrompe e salva Mutano, enviando Terra em outra dimensão

Voltar ao normal (para além do pedaço que falta da Torre), os Titãs admitir que Ravena estava certa. Ela comenta com o quão ridículo Mutano e ela estariam juntos. No entanto, ele termina com ela sorrindo dreamilly nessa idéia.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Terra marca estreia na série.
  • Quando Mutano está pensando o que aconteceu quando ele vê o outro Titans amarrado e Terra prestes a sair, a música soa como "toca a música" do game show Jeopardy jinrex015
  • Música de " Dia da larvar roupa "quando ravena primeira mostra Robin que ele tem que fazer a roupa e de" Parasita ", quando os parasitas coletados de Robin são mostrados para segundo dia de festa da estelar retorna neste episódio quando Robin desajeitadamente flutua longe da Terra logo depois dizendo-lhe para estar preparado para testes Titan aleatórios. Música de " Mão Dog "também vem de volta quando estelar estava falando como um adolescente terra, que ela estava dizendo coisas semelhantes a ela e diz que ela tem que partir de um reality show de Cyborg e seu relógio.

GaleriaEditar