FANDOM

{{{nome}}}
[[Arquivo:{{{imagem}}}|267px]]
Informação Geral
Estréia:
19/03/2014 EUA

30/06/2014 BR

Série:
Jovens Titãs em Ação!
Detalhes
Originalmente:
Little Buddies
Temporada:
Primeira Temporada
Número Geral:
45
Episódio Anterior:
Vapt Vupt
Episódio Seguinte:
Desaparecida
Créditos
Escrito por:
John Loy
Dirigido por:
Luke Cormican

Amiguinhos é o episodio 45 da serie Jovens Titãs em Ação!

Sinopse Editar

Cyborg traz um amiguinho para a Torre Titã e Robin, Estelar, Ravena e Mutano tentam expulsa-lo.

Enredo Editar

o episodio começou com os titãs lutando contra o malvado vilão Irmão Sangue.

eles ganhão do irmão sangue mais ai parece Dor Bot que que pega todos de uma vez quando eles estão quase perdendo robin tem uma idea e destroi o controle e dor bot para e cyborg quer ficar com dor bot e ravena diz que ele e uma maquina destroidora depois que ninguem esta olhando cyborg coloca dor bot dentro dele e vai para a torre titã.

ele vai no seu quearto e arruma o seu robo e robin percebe isso e ele fai la fora da torre

Lá fora, ele lança uma bola de beisebol, que pega Dor Bot e joga para trás, mas quebra metade do rosto de Cyborg fora. Ele foge Dor Bot passado ravena  na sala de estar e arrasta-lo como o robô tenta mutilar ela. Saindo da cozinha, Dor Bot manchas Mutano jogar jogos de vídeo e incêndios lasers que erra, mas é arrastado por Cyborg. Enquanto caminhava pelo corredor, Cyborg esconde Dor Bot atrás das costas como o robô ativa o seu armamento. Mais tarde, no sofá, Robin pede os Titãs se tivessem visto Mutano para que estelar responde que seus gritos e batidas de metal emitiam da cozinha. Cyborg percebe Dor Bot deve estar atacando Mutano e tentativas de parar os Titãs de investigar. Robin ordena os Titãs seguir as sangue e pedaços de carne para a cozinha e manchar Mutano chorando de dor como dor Bot tinha colocado pepporini em sua pizza, apesar de ele ser um vegetariano.

Robin ordens Cyborg para explicar sobre o ser de dor Bot na Torre. Cyborg com raiva grita que ele não odeia ter um amiguinho como Silkie para estelar, mas Robin responde que ninguém tem um amiguinho até a Falar Bird-um-rang  revela. Os Titãs afirmam que os seus amigos não são perigosos, mas Cyborg lembra que Mutano adoptou um lobo chamado Dave , que passa a comer carne fora da geladeira. Ele também diz que a dor Bot não é um demônio carnívoro como The Demon  e implora por uma chance de mostrar-lhes de dor Bot lado bom. Em um ponto de ônibus, relógios Cyborg infelizmente como dor Bot embarca num ônibus e os dois cantam sobre sua dor . A robótica Titan resolve tirar o robô de volta e retorna para a Torre.

Os dois amigos se reuniram comer BAT-O de como os Titãs enfrentar Cyborg por trazer dor Bot volta. Cyborg responde que ele não se importa e só vai fazê-lo se os outros se livrar de seus amiguinhos. estelar retruca que ela não vai desistir Silkie como Dave arrasta Robin para a sala de espancar ele. Como tal, Cyborg decide fazer uma briga de amiguinhos na torre titã, onde o vencedor é o único amigo pouco residente na Torre. Em uma pista, Dor Bot enfrenta contra Dave e assusta o lobo com seu armamento. Seu próximo adversário, Foul Demônio, soca o robô, mas o robô esmaga o demônio debaixo de uma poderosa luva de pancadas. Várias rodadas de passar com a Árvore de Univserse sendo queimado e o robin morto por um laser. Cyborg considere Dor Bot o vencedor, mas estelar lembra de Silkie. AO titã Cyborg ri de Silkie alegando que ele não tem chance, mas os rugidos larva e engole Dor Bot em um gole. Os outros Titãs se acovarda como Cyborg resolve se livrar de Silkie por ser perigoso.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Na cena que Ciborg canta na chuva ele não danificou.

Erros Editar

galeria Editar