FANDOM

Amamos um Torta
PieBros
Informação Geral
Estréia:
  
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Pie Bros
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
2
Número Geral:
2
Episódio Anterior:
Sanduíche Lendário
Episódio Seguinte:
Craque no Volante
Créditos
Escrito por:
Aaron Horvath
Dirigido por:
Luke Cormican

Amamos uma Torta é o 2º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

É o aniversário de Cyborg e Mutano trabalha para comprar um video-game para ele.

EnredoEditar

O episódio começa com Mutano fazendo um desenho dele como um robô, e Cyborg como um cão, como um presente de aniversário para Cyborg. Mutano diz a Ravena que por ser o melhor amigo de Cyborg, ele sabe tudo o que ele precisa saber sobre ele. Ravena e Mutano iram para Cyborg que está na geladeira à procura de algo para comer. Mutano diz á Cyborg que ele obiously sabe que Cyborg quer torta.

Mais tarde, eles vão para tortaria da Mãe Mae-Eye e Ravena diz que ela ouve que mãe-mae-eye cozinha as pessoas em suas tortas. Causando Ravena e os Titãs à rir. Mutano diz à Cyborg que ele tem o melhor presente de aniversário , e então, Cyborg diz que ele espera que é um novo jogo de vídeo, que Mutano não podia pagar. Estelar, então, diz a Cyborg que estaria organizando festa de aniversário de Cyborg. Mutano está na frente de uma vitrine, onde o jogo de vídeo que Cyborg quer está em exibição. Ele começa a alucinar sobre Cyborg, e a alucinação convence-o a trabalhar, para que ele pudesse pagar o cyborg jogo quer.

Ele estava à procura de emprego em toda parte na Jump City, cada um sendo fired. não e capaz de encontrar um emprego, Mutano está muito triste na próxima viagem da turma para a loja de tortas. Estelar diz a turma que ela estaria segurando o partido de Cyborg em loja de tortas da mãe Mae-Eye. Mutano leva um emprego na loja de tortas da mãe Mae-Eye para comprar o jogo Cyborg, mas seu trabalho pode levá-lo a perder a festa e perder o amigo. Na festa de aniversário Cyborg faz um brinde criticando Mutano e, em seguida, ele começa a jogar as tortas no chão. Mutano cansado de limpar, começa a lutar com Cyborg. Então Mãe Mae-Eye hipnotiza Robin, Ravena e Estelar, tornando-os ir para a cozinha, jogando-os no fogão. Depois de lutar por algum tempo, Mutano e Cyborg compõem após Mutano mostra-lhe o seu desenho. Ele começa a comer a torta que se parecem com Robin, Estelar e Ravena. Logo vê-los semi-nua e bater, amarrar Mãe Mae-Eye e cobriu seus olhos e olhando para Cyborg e Mutano.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar