FANDOM

A Parada é Queimado
Queimado
Informação Geral
Estréia:
 27/01/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Artful Dodgers
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
22
Número Geral:
22
Episódio Anterior:
Apaixonado
Episódio Seguinte:
Hambúrguer Contra Burrito
Créditos
Escrito por:
J.M DeMATTIES
Dirigido por:
Luke Cormican

"A Parada é Queimado" é o 22º episódio de Jovens Titãs em Ação e o 11º da 1ª Temporada.

SumárioEditar

Os titãs esperam com confiança para ganhar o próximo campeonato de queimado, embora a única coisa que eles praticam é a sua dança da vitória. Então eles vêm para o campeonato contra uma equipe imbatível - o H.I.V.E. Five.

EnredoEditar

O episódio começa com o H.I.V.E. Five roubando um banco e os titãs vão confrontá-los. Chip dá os titãs uma escolha, parar o H.I.V.E. Five ou salvar os cidadãos de explodir. Os titãs dizer que isto não é justo, mas o Chip diz que eles não se importam. Os titãs apontam que trapaça é errado e acabam parando o H.I.V.E. Five e salvando os civis. E Robin diz para eles "vilões nunca ganham."

Voltando para a torre, os titãs se preparar para o próximo torneio de queimada, praticando a sua dança da vitória. Eles refletem sobre o ano passado como eles destruíram a competição (que foi feito de crianças muito jovens, sem super-potência, incluindo a menina). Então Ravena e Estelar perguntam por que eles não vão estar jogando. Robin, Cyborg e Mutano explicam que é porque Ravena tinha comido crianças da competição no ano passado, depois que ela foi atropelada e Estelar comeu as bolas. No entanto, eles vão deixá-las ajudar com a sua música de introdução e serem líderes de torcida no banco.

Os titãs entram na arena de queimado com Estelar e Ravena. Como os titãs são excessivamente confiantes e prontos para jogar, eles vêem que seus oponentes são o H.I.V.E. Five com Ciclope e Clone à margem. Os titãs ainda estão confiantes de que vai ganhar. No entanto, o H.I.V.E. Five os derrota em questão de segundos. Os titãs ficam incomodados com isso, porque eles aparentemente nunca perderam.

Irritados com isso, os titãs enfrentam o H.I.V.E. Five novamente quando eles estão roubando um banco. Eles não querem impedi-los (pelo menos não ainda), eles só querem uma revanche, com Estrelar e Ravena ainda à margem. Mais uma vez, os titãs são derrotados em questão de segundos. Os titãs estão ainda mais irritado que eles foram derrotados duas vezes. Eles ainda levam em consideração a ideia de praticar, mas acham que seria muito trabalho. Robin decide que eles vão recorrer a trapaça e todos os titãs concordam com isso depois de uma breve discussão. Sua forma é fazer o uso de seus poderes para melhorar suas habilidades de queimado. Eles facilmente derrotam as equipes compostas por Dr. Luz e Cinderblock.

Em seguida, os titãs vão contra o H.I.V.E. Five na final. Apesar da trapaça dos titãs, os H.I.V.E são capazes de desviar a maioria de seus ataques. Então Jinx apontam que os Titãs estão trapaceando, mas eles não parecem se importar. Então, enquanto os titãs estão distraídos, os H.I.V.E. Five derrotam todos cinco titãs em questão de segundos. H.I.V.E. Five são os campeões de queimado e recebem o troféu do campeonato. No entanto, Robin faz uma chamada à polícia que prendem o H.I.V.E. Five por terem assaltado o banco mais cedo e os titãs ganhar por padrão, o que perturba a multidão. Eles celebram com a sua dança da vitória, que agora inclui Estelar, Ravena, e até mesmo Silkie, cada um com sua própria dança.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • O episódio mostrou que a Ravena come pessoas e Estelar a bola
  • Quando Ravena e Estelar vão torcer para Robin,Mutano e Cyborg,a música fundo é a mesma da série Teen Titans, no entanto,o que muda é apenas a letra da música.

GaleriaEditar