FANDOM

A Mentira tem Perna Curta
Mentiratempernacurta
Informação Geral
Estréia:
 30/12/13 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
Starliar
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
18
Número Geral:
18
Episódio Anterior:
Parasita
Episódio Seguinte:
Caindo de Boca nas Almôndegas
Créditos
Escrito por:
Steve Borst
Dirigido por:
Scott O'Brien

A Mentira tem Perna Curta é o 18º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

Estelar é convidada para uma festa anual podendo levando apenas um convidado, sendo que o resto dos titãs não foi convidado.

EnredoEditar

Mutano , Cyborg , ravena , e Robin estão praticando seus movimentos de dança para a próxima festa de Titãs do Leste. Quando Robin pergunta o tempo a festa, Raven sugere verificando seu convite. No entanto, os Titãs perceber que nenhum deles foram convidados. Eles acham isso estranho porque eles eram a vida do partido no ano passado, pelo menos a partir de suas perspectivas. Isto leva a um flashback da época em que eles realmente arruinou a festa de várias maneiras, que incluem acidentalmente ferir as pessoas e tocar música assustador que assustou os convidados.

estelar revela Mutano que ela era, de fato, convidado para a festa, e pretende informar os outros de sua popularidade. Mutano sabe isso iria ferir seus sentimentos, por isso ele diz Starfire mentir para eles. Ela não entende a mentira, assim Mutano diz-lhe como fazê-lo. Ele afirma que, desde que ela pisca, eles vão saber que ela está brincando. Este. de curso, não é verdadeira.

estelar então fica ao Titains. Tudo acaba bem até as mentiras dão errado, eo resto dos Titãs ficar bravo com o outro. Então, Mutano e Estelar deve então escolher entre ir para a festa de Titãs do Leste, ou admitir aos Titains que tinham mentido. Beastboy e Estelar decide ir à festa, sob o pressuposto de que tudo vai ficar bem. Como eles estão dançando, você pode ver a tristeza no rosto de Starfire, mostrando que ela parece se sentir mal por mentir para os outros Titãs.

Quando eles voltam, Cyborg, Ravena e Robin foram vistos lutando uns com os outros brutalmente, e destruiu grande parte da torre . Eles continuam a lutar até Starfire diz-lhes para parar. Starfire admite os Titãs que ela mentiu, e perdoou e outro. Starfire é tão ruim, que ela diz que vai deixar os Titãs por causa de suas ações. Robin a impede de fazê-lo, descartando o problema que ela tinha causado. O episódio termina com Starfire piscando para Mutano, dizendo-lhe que ela era tudo. Este pistas em que Starfire foi possivelmente mentindo sobre estar arrependido em primeiro lugar.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar