FANDOM


É o Amor
Eoamor
Informação Geral
Estréia:
 
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
La Larva de Amor
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
10
Número Geral:
10
Episódio Anterior:
Garoto Fantasma
Episódio Seguinte:
Olha a Pizza!
Créditos
Escrito por:
Amy Wolfram
Dirigido por:
Peter Rida Michail


É o Amor é o 10º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

A quadrilha se compromete a assumir a responsabilidade de Silkie babá, o bebê mutante traça assassino, mas eles acabam perdendo o pequeno companheiro viscoso que acaba no México, com uma aventura telenovela emocionante.


EnredoEditar

O episódio começa com todos os Titãs (exceto estelar ) sentado na sala de estar. Mutano tem um grande prato de biscoitos na frente dele, ele está sentado ao Corvo que está usando seus poderes para brincar com um cubo rubix. Cyborg está sentado do outro lado dela, mensagens de texto no telefone. Robin está sentado à direita do Mutano, lendo um Batman dos quadrinhos.

Mutano come um biscoito e bebe leite de verdade formando um bigode de leite. Robin, nunca perdendo uma oportunidade para uma competição incita a fazer bigodes de leite. Cyborg e Ravena participar e torna-se em tudo amigável guerra dos staches. estelar mostra-se interromper seu jogo, fazendo os Titãs se eles vão cuidar de Silkie enquanto ela está fora. Eles prometem fazer um excelente trabalho e folhas deestelar. Como eles fazem mais bigodes de leite, Mutano irrita Cyborg por engano usando um de 10 anos caixa de leite de soja, fazendo com que ele jogue o leite de soja de idade na Mutano. Ele perde e aperta um botão de abrir uma porta que sai de Silkie. Poucos minutos depois, os Titãs perceber Silkie se foi e ir procurá-lo. Silkie é entretanto fora e acaba no México

Ele conhece uma mulher mexicana chamada Sonia e eles sair. Isso perturba seu ex-noivo, Carlos. Os Titãs não consegue encontrar Silkie e se preocupar muito. Mutano diz que ele pode se transformar em um Silkie e sair com estelar até encontrar o verdadeiro Silkie. Corvo diz que não vai funcionar, porque ele estaria perdendo e Silkie será verde. Cyborg encontra o que parece ser um Silkie mortos, fazendo com que os Titãs a gritar que horror, mas era apenas um galpão, pele oca dele. Cyborg, em seguida, diz-lhes que o verdadeiro Silkie ainda está lá fora. De volta ao México, Silkie sai mais com Sonia e Carlos vem e seqüestra-los.

Eles estão em uma célula quando Silkie sai e deixa passar pelos guardas. Então, ele inconscientemente derrota Carlos na batalha e salva Sonia. Ele, então, deixa-la, fazendo-a triste. De volta à Torre, estelar volta querendo ver Silkie. Eles tentam enganá-la, dizendo que ele estava dormindo, mas Robin diz que eles perderam Silkie. Starfire fica furioso com os Titãs, e começa a jogar para eles até Starbolts Silkie chega em casa sozinho. Ela está feliz em vê-lo e pede a seus amigos se eles querem ver as imagens de sua viagem. O episódio termina com os quatro Titãs feridos gemendo de dor no chão.


PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • No inicio do episodio Robin faz uma refêrencia a Mario Bros, personagem da Nintendo
  • Ravena faz uma referência a Senhor dos Aneis quando o leite vira uma barba gigante, igual a Galdanf.
  • O episódio tem um título espanhol, em vez de inglês.
  • Silke vai parar no México nesse episodio e uma mulher pensa que ele é macho

GaleriaEditar